Ir para conteúdo



Opiniões: Algum single da Britney que não deveria ter sido single?


Queen Spears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Muitas pessoas criticam Criminal como single, sendo que a música foi vencida numa enquete e todos queriam que fosse single pois era diferente de tudo que estava tocando nas rádios :clo36:

Deixaria ela como single no FF, mas adicionaria mais algum single, como por exemplo HIR que teve boatos de ser single promocional para o DVD, que o clipe ia ser cenas da tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas criticam Criminal como single, sendo que a música foi vencida numa enquete e todos queriam que fosse single pois era diferente de tudo que estava tocando nas rádios :clo36:

Deixaria ela como single no FF, mas adicionaria mais algum single, como por exemplo HIR que teve boatos de ser single promocional para o DVD, que o clipe ia ser cenas da tour

Eu votei em Inside Out, tenho propriedade pra falar... Mas que muitos fas votaram por puro desespero de querer algo menos comercial, isso foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei em Inside Out, tenho propriedade pra falar... Mas que muitos fas votaram por puro desespero de querer algo menos comercial, isso foi...

eu votei em Criminal, aquele começo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

eu não curtia IO, mas todo mundo amava, então acho que seria um bom single também.

Para fechar ela poderia ter lançado DDB, TFM ou UND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu votei em Criminal, aquele começo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

eu não curtia IO, mas todo mundo amava, então acho que seria um bom single também.

Para fechar ela poderia ter lançado DDB, TFM ou UND

DDB se tivesse sido lançada, destruiria carreiras e hitaria muito. Imaginando o clipe com o mesmo tema da tour, no Egito :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...