Ir para conteúdo



Britney maltratada em entrevista para 104.1 KRBE


Zaaah

Mensagens recomendadas

É claro que é um absurdo isso, falta de profissionalismo e uma certa perseguição com a Britney. Mas, gente, se foram piadinhas somente relacionadas à postura apática dela, sem aquelas coisas ridículas de vozes na cabeça e remédios, temos que enxergar que a Britney não é de vidro, ela é uma pessoa normal que tem que lidar com as consequencias das atitudes (ou falta de) dela. É bom que ela não seja mais tão superprotegida, são essas frustrações que fazem a gente melhor, não dá pra ficar se escondendo :simaham:

filosofei feat. psicologizei mesmo, desculpem.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 294
  • Publicado há
  • Última resposta

Acordem alices, britney está mais fechada desde 2007, se conformem com isso. E o assunto da rádio não tem nada a ver com isso, e sim como ela agiu na entrevista.

Porém, creio que ninguém aqui escutou a entrevista pra poder julgar, por isso se poupem.

E ela está muito mais solta nessa era sim, e é muito bom ver tudo isso. Ela comenta muito sobre a vida pessoal, e não siginifica que ela tem que falar em toda a entrevista, seria algo que eu não gostaria de lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordem alices, britney está mais fechada desde 2007, se conformem com isso. E o assunto da rádio não tem nada a ver com isso, e sim como ela agiu na entrevista.

Porém, creio que ninguém aqui escutou a entrevista pra poder julgar, por isso se poupem.

E ela está muito mais solta nessa era sim, e é muito bom ver tudo isso. Ela comenta muito sobre a vida pessoal, e não siginifica que ela tem que falar em toda a entrevista, seria algo que eu não gostaria de lembrar.

Esse é que é o problema. Ela é forçada a fazer entrevistas. Ela logicamente não gosta disso, e ela também não é muito inteligente assim. Então se ela não gosta, por que faz? Já tá mais do que na hora dela tomar controle da vida dela. E sim, nessa era ela está bem mais solta, mas eu acho que depois dela ter falado que foi pressionada a ser sexy o team dela ficou com raiva e estão controlando o que ela fala de novo. Mas enfim, estou esperando pela entrevista com o Chatty Man pra ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...