Ir para conteúdo



TMZ: Jamie e Larry Rudolph dizem que não pressionam Britney


unwrittren

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

KKKKKKKKKKKKKKKKKK amoney sinceridadeney

eu não acho que ela gravou coisas que não quis, acontece que depois de filmado dá pra ver se ficou bom ou não, se está de bom gosto, e foi a partir daí que ela cortou o que achou que não ficaria bom. Não acho que ela tenha ficado desconfortável na hora de gravar, ela é super sem vergonha pra isso né gente, vamos combinar :b: o que ela está controlando mais é o resultado final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A declaração...

na mais recente entrevista, Britney declarou que há uma certa pressão em relação a ela lançar vídeos e material sensual, coisa que por muito tempo funcionou pra ela, mas que agora, por ser mãe, ela sente que precisa controlar algumas coisas e que nem sempre pode decidir tudo

Agora me responde com sinceridade. A-O-N-D-E que ela disse isso? Vocês distorcem tudo, caralho. Aprendam a ler e saber interpretar as coisas antes de vir fazer um tópico inútil falando inverdades.

Ela não falou que é pressionada por ninguém, ela fez uma auto crítica como a artista grandiosa que ela é que tudo o que ela faz é relacionado ao âmbito sexual, e isso SEMPRE foi desde 1999.

Pesquisem a carreira da Britney, estão precisando.

:clo5:

Eu sei ler, sei interpretar e sei traduzir muito bem.

Eu ouvi a entrevista e ela disse que havia uma certa pressão por um material mais sexual, SIM, mas que por ser mãe, apesar de ter aceitado isso numa boa por muito tempo, precisa começar a controlar e por esse motivo teve que cortar metade do vídeo.

É mais ou menos o mesmo tipo de declaração que ela deu sobre Slave... que gravou, não imaginou que fosse ser sexy como foi, mas que aceitou. Só que dessa vez, não.

Dá uma ouvida de novo. Ela responde um ''YES'' bem claro quando o host pergunta sobre essa pressão que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...