Ir para conteúdo



Review muumuse traduzido!!


Renan Bayman

Mensagens recomendadas

SE TIVER ALGUMA COISA ERRADO, SORRY, NÃO SOU NATURALIZADO AMERICANO ;) FIZ O MAXIMO QUE PUDE :D



Seguindo seu anúncio no Good Moring America, Britney decidiu passear casualmente para o deserto com alguns dançarinos para anunciar sua próxima residência, Britney Spears: Piece of Me - também conhecido como Live In Las Vegasney: A vadia está de volta!


Por que no deserto? Porque é Britney, bitch! É por isso. Você quer?

britney-workbitch1.gif

Britney está tendo um bom tempo de imersão no sol com seus dançarinos. Se pudesse, passaria o dia inteiro aqui no vapor, como uma panela de legumes, enquanto mostrando seu corpo gostosso. Mas ela não pode. Por quê? Porque ela precisa # WORKBXXCH. (Trabalhar, vadia)

#promovendooperfume

britney-perfume-e1380683210981.jpg

E assim, a sedutora sensual começa a trabalhar (workbitch) promovendo o perfume - assim como todos os bons videos da Britney. No deserto você precisa ficar cheiroso. Se importa com algum Desert Fantasy?


Isso também é uma alusão a balada chamada ''Perfume'' escrita por Sia e Britney, que é uma das músicas que Britney realmente gosta de seu próximo oitavo álbum de estúdio, que será lançado em dezembro, provisoriamente intitulado Blackout 2.0: Ele vai ficar mais Urban e também mais Spearitual e um pouco mais pessoal!


Oasis from Under

britney-oasis.jpg


Oh, sim. Há também um pequeno oásis no meio do deserto - e alguns novos amigos.


Você vê, Lady Gaga deixou seus "Poker Face" dançarinos lá para morrer, porque eles não foram artpop suficiente.

britney-govunah.gif


Britney, no entanto, é muito Benevolenteney pra deixar alguém sofrer, e assim ela gentilmente os abençoa, apontando-os na direção geral para a salvação - também conhecido como Planet Hollywood, em Las Vegas.


Mas não há mais tempo para trabalhos de caridade. Isso mesmo: ela está prestes a trabalhar. Em 3 ... 2 ... 1 ...

britneystrut.gif




#WORKBITCH


britneygif1.gif


Ela está dançando!


britneygif2.gif


ELA ESTÁ DANÇANDO!


britneygif3.gif

DEUS! ELA ESTÁ DANÇANDO!


Britney "Hotney Jean Godney" Spears não está apenas lhe dando Spearitual armography(?) desta vez. Ela está lhe dando um empurrão, twerking, jogando cabelo. Energia. O fogo em seus olhos.


ME (AINDA) Against the Music

britney-hotel-e1380682816124.jpg


Estamos em um hotel agora em frente a Planet Hollywood - ou é o local remodelado de "Me Against The Music" video? Não importa. Por quê? Porque ela tem que # WORKBXXCH.


E assim, ela começa a quebrar a porra toda ...

britney-updown.gif


e para baixo e para cima e para baixo e para cima e para baixo ...

britney-floor-breakdown.gif

Sim, isso é um BFB - Britney Floor Bend - O passo da britney se jogando no chão- (para não ser confundido com um Big Fat Bass) -. assim como o que ela fez pro video ''Me against the music''

me-against-the-music.gif

Você vê? Isso mesmo, a exatamente 10 anos atrás!


S-S-S & M-M-M

britney-sm-e1380682881373.jpg


Mas chega disso por enquanto.


A vontade da britney por todas as coisas, renda, couro e escravidao nao foram totalmente satisfeitas pela Circus Tour “Sweet Dreams” interlude nem pela colaboração em ''S&M'' com a princesa illuminati Rihanna, assim Godney pediu pra Ben Mor encontrar algumas vadia pra ela punir por elas não trabalharem (workbitch).

Hey, todo mundo tem suas tendências esquisitas ...

britney-whip.gif

Esta não escolheu seu próprio destino.

britney-slayomg1.gif

Essa não comprou os ingressos VIP meet and greet para Britney Spears: Piece Of Me.

britney-blastya.gif

E esta? Bem, essa se esqueceu de comprar "Work Bitch" no iTunes.


…BABY ONE MORE FLIP

britney-doorway-e1380686478773.jpg


Houve algum tipo de #WORKBXXCH ela ainda estava se esquecendo de fazer.


Não houve tempo suficiente para o bate cabelo, ela percebe. Algo deve ser feito de uma só vez.

britney-hairflip.gif

Ai está!


Trip To Your Shark

britney-pool-e1380682970355.jpg

Tendo decidido a vaguear longe da loucura no deserto, Britney, encontra-se em um tanque gigante de água recolhida da chuva durante a sua "... Baby One More Time" finale na Dream Within A Dream Tour.

britney-work-bitch-pool.gif

Ela é deslumbrante, deusa icônica. Nós nos curvamos coletivamente para baixo e permanecem profundamente, profundamente indignos.


Mas, infelizmente, o problema se esconde: Ela está cercada por tubarões! Isto é o que os verdadeiros amantes da literatura se referem como "uma metáfora." Os tubarões representam os meios de comunicação predando cada movimento dela, os críticos intermináveis, as princesas pop mais básicas e os gays do Twitter ansiosos por um retweet!

britney-reign.gif


Ela se eleva acima de todos eles, Confidenteney. Ela é a única verdadeira rainha. (Esta cena só vai inspirar várias novas fragrâncias, incluindo Tubarão Curioso, Jaws Radiance e Chum Fantasy).


LIVING LEGEND, YOU CAN LOOK BUT DON’T TOUCH

britney-reigns.jpg

Tendo estabelecido a sua posição no trono, mais uma vez, Godney pega emprestado Prism de Kathy Perry para mantê-lo se movendo mais e mais e fazer uma declaração final.(n entendi kk) Ela segura as rédeas de todas as maiss-básicas. Por quê? Porque ela é como a líder. Ela chama os tiros.


À primeira vista, pode parecer que Britney está simplesmente segurando as rédeas de sua frota de talentosos dançarinos ...

britney-stan1.jpg


Uma inspeção mais detalhada, contudo, revela que os bailarinos não são senão uma variedade de Britney menores- incluindo Kathy Perry, Larry Gaga e Molly Cervix.


MY FACE NO LONGER LIKE A MANNEQUIN


Eles tentam manter-se ...



mannequin.gif

Até que eles não aguentao mais!

britney-gameover.gif


GAME OVER BITCHES!!


Princesas do Pop de todo o mundo começaram a correr loucamente para tentar encontrar suas perucas. Linhas de desemprego estão diminuindo rapidamente. E o próprio Congresso está agora correndo de volta para Washington DC para uma reinicialização governo de emergência ao assumir as sábias palavras de Britney.


E aí está: o video de Work Bitch.


Claro, WORK BITCH é mais um icônico video para adicionar na videografia de Britney!


Mesmo que ela não precisa provar a ninguém (nem nunca dançar novamente, na verdade), Britney dançou. Foi o mais difícil que ela fez em anos. Claro, não era os movimentos que nós já vimos, mas ela está visivelmente colocando esforço novamente - ela estava trabalhando, vadia. Houve chão coreografia. Eu não estou aqui para ouvir as reclamações: Aqueles que lamentam a perda de "I'm A Slave 4 U" da era de Britney são os mesmos que provavelmente lamentam a falta de vídeos musicais na MTV. Precisamos crescer, superar isso e perceber que ainda há uma incrivel estrela MUITO pop na frente deles, ainda trabalhando e permanecendo a melhor estrela pop do mundo.



Ela mesma, é claro, parece impressionantemente linda. Ela sempre parece impressionantemente linda. Lembre-se: Esta vadia acaba de celebrar o 15 º aniversário de sua estréia. Dois bebês. E ainda assim, ela continua a servir todas as meninas.


Eu teria gostado que a edição se concentrasse em seus movimentos de dança mais, mas o video realmente superou tudo o que eu poderia ter esperado. Quero dizer, vamos lá. TUBARÕES?! Já são o meus favoritos. Mas tubarões e Britney Spears? Literalmente todos as minhas fantasias em um só lugar!



Isso foi um sonho dentro de um sonho, e um verdadeiro vídeo POP apenas como Britney Spears poderia proporcionar. A vadia está de volta e melhor do que nunca, como se poderia dizer. Estou muito orgulhoso dela, e tão feliz com o resultado final.


Por agora e para sempre, minha rainha.


britney-work.gif




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...