Ir para conteúdo



[RIR 14] Temos que fazer barulho, hm


hanny

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não. Eu tenho medo de ficar longe do palco. Se ela vier em RiR teria que chegar 7hrs da manhã no portão. Ficar de baixo do Sol. Dps, às 9 hrs, quando abrissem os portões, teria que ficar pelo menos umas 17 horas em pé na maior parte do tempo para poder ter um lugar BOM para ver o show.

Em show fechado, vc compra pista vip e já fica colado no palco msm chegando tarde.

E em show de festival, o show nunca eh completo, sempre cortam músicas e cenários.

No rock in rio os portoes abrem as duas e todo mundo fica andando pela cidade do rock ate começar o shows. Vc pode tranquilanente irllentrar e ir pra grade sem ter que brigar. E eu nem tto falando no sentido de EU QUERO IR, eu quero ver de casa mesmo, pq trabalho em hótel ee sei que não vai dar pra eeu ir. Mas gente seria uma ssuper divulgação, todo mundo assiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No rock in rio os portoes abrem as duas e todo mundo fica andando pela cidade do rock ate começar o shows. Vc pode tranquilanente irllentrar e ir pra grade sem ter que brigar. E eu nem tto falando no sentido de EU QUERO IR, eu quero ver de casa mesmo, pq trabalho em hótel ee sei que não vai dar pra eeu ir. Mas gente seria uma ssuper divulgação, todo mundo assiste

Quando eu fui abriu e ficou logo cheio a "área vip". Foi no dia 23 de 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai ter RIR ano q vem??? Q eu vi é em NY e em 2015 no Rio não?

Eu ouvi que ia ter uma edição Especial. Mas tipo como eu disse, são dois anos de residencia. Temos ate dezembro de 2015 e brit residenciando. AND, se nao sservir pra ela vir pra um show, que venha pro faustão KKKKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fui abriu e ficou logo cheio a "área vip". Foi no dia 23 de 2011

Mas a area vip nem é na grade, rs. A area VIP é numa tenda longe do palco, que ficam os globais e blablablah

(edit)

entendi, vc tava relacionando, mas ow

a galere nao costuma ficar o tempo todo ali. eu fui no 11' na grade dadireita, vi os shots de tequila ee a katy perry ainda respondeu meu coração ca mão <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...