Ir para conteúdo



Beatrice Miller fala dos bastidores do X Factor e Britney


yuri

Mensagens recomendadas

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

agora me conta uma coisa: que programa que não faz esse tipo de coisa? :fala1:

isso de ser uma coisa e na edição eles mostrarem outra? :fala1:

e sobre a parte da casa, eu não acredito. Gente, é agua, agua é necessário pra você viver, independente da casa ser alugada ou não, eles tinham patrocinio da Pepsi, os jurados estavam com copos na CARA dos participantes, você jura que eles iam passar fome e sede.

Acontece que ela é meio recalcada mesmo, tinha uma duzia de pessoas mais talentosas que ela lá e ela sabia que eles iam pisar nela - vulgo Carly - dai ela usa esses dramas pra poder ganhar ibope mesmo um ano depois do programa ter acabado. Ela é nova, ainda vai aprender muita coisa e uma dessas coisas é: as pessoas, às vezes, perdem. :fala1:

e isso é normal fofa :fala1:

agora vai estudar e CHEGA de internet :fala1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora me conta uma coisa: que programa que não faz esse tipo de coisa? :fala1:

isso de ser uma coisa e na edição eles mostrarem outra? :fala1:

e sobre a parte da casa, eu não acredito. Gente, é agua, agua é necessário pra você viver, independente da casa ser alugada ou não, eles tinham patrocinio da Pepsi, os jurados estavam com copos na CARA dos participantes, você jura que eles iam passar fome e sede.

Acontece que ela é meio recalcada mesmo, tinha uma duzia de pessoas mais talentosas que ela lá e ela sabia que eles iam pisar nela - vulgo Carly - dai ela usa esses dramas pra poder ganhar ibope mesmo um ano depois do programa ter acabado. Ela é nova, ainda vai aprender muita coisa e uma dessas coisas é: as pessoas, às vezes, perdem. :fala1:

e isso é normal fofa :fala1:

agora vai estudar e CHEGA de internet :fala1:

Achei um absurdo eles - segundo ela - negarem ÁGUA para os participantes, ainda mais em um programa onde você tem que mostrar suas habilidades vocais :fala1:

Achei mentira :fala1:

Achei fake :fala1:

Achei recalque :fala1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...