Ir para conteúdo



[Matéria] Britney Spears não é uma artista de #1′s


Lucas Castro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Até concordo, mas não consigo ver Work Bitch como hino... Infelizmente parece que vai ser só mais um single dela, o que não deveria acontecer. Na verdade, nem gostei da escolha de WB como 1st single, se ela lançasse algo um pouco menos eletro pop talvez fosse melhor. O negócio agora é esperar o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações:

- Britney não era artista de #1s, mas a partir do retorno nenhum lead single deixou de ir direto para o topo!

- Hoje é mais fácil chegar ao topo da Billboard, pelo menos no iTunes isso teria acontecido se nada estivesse errado.

- O problema é Work Bitch ser lead single, mas nos outros singles ela passa longe do topo e às vezes faz mais barulho que o próprio lead. Só não podemos fingir que está tudo ok.

O artigo é muito bom, realmente a Britney é mais que isso e os maiores problemas são a falta de divulgação e o recalque dos haters, sempre esperando um motivo para zoar os fãs daquela que com playback e humildade pisa nas suas faves, atravessando as últimas três décadas com músicas marcantes que ditam o Pop.

DA um quote nisso por que né!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo, mas não consigo ver Work Bitch como hino... Infelizmente parece que vai ser só mais um single dela, o que não deveria acontecer. Na verdade, nem gostei da escolha de WB como 1st single, se ela lançasse algo um pouco menos eletro pop talvez fosse melhor. O negócio agora é esperar o segundo.

Ja acho que tocando nas boates primeiro e fazendo as pessoas rasgarem a peruca no chão vai atinar as pessoas pra Britney. Estou achando WB como first single uma jogada de marketing pro nome dela roda na cabeça de todos, vou julgar essa jogada daqui a um mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei digníssimo e sincero, agora vamos falar de uma coisa que eu tinha percebido mas nunca comentei: a mídia teve uma ótima aceitação com WB mesmo sendo "farofa" até mesmo os que adoravam jogar recalque nela :mr_4:. Eu acho WB farofa, mas farofa de ótima qualidade e sem intenções de hitar, pra mim vai sambar sem prometer :samba1:

1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...