Ir para conteúdo



This Is Just The Beginning


Pri

Mensagens recomendadas

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

sorry mas as comparações são meio fails KKKKKK

todas essas músicas estavam estáveis em vendas e streams

o caso é que a Britney é conhecida por ser HUGE na estréia, nenhuma dessas outras são

e esse peak aí é do HOT 100

alguem aqui acredita mesmo em #1 lá?

:moo5:

E por que é fail? A Britney tem bem menos #1 na Billboard do que qualquer uma da lista (tirando a Miley). E eu disse que era da Billboard. E não fui eu que fiz a lista, só pra constar.

Enquanto vocês ficam debatendo, a Britney está flopando pessoal, é fato, uma coisa é ela não pegar #1 no itunes (o que já é algo de se espantar né, itunes é muito mais fácil do que Billboard), mas ela vender 180-200K? Para os parâmetros da Britney isso é um flop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houver divulgação acredito sim...

é que o HOT 100 é mais que isso

a Britney é veterana e dependente de fãbase pra ser divulgada

as rádios e os outros streams (spootify, youtube) não dão mto apoio a ela, os maiores peaks vieram na era FF por exemplo

já faz 3 eras que o buzz da Brit gira em torno de "RETORNO"

não é culpa dela, mas uma hora era obvio que isso n faria efeito, como com WB

esse ano o que tá reinando é midtempo e foi bem arriscado lançar uma música como WB

a instabilidade da musica é compreensivel

mas a solução pra isso só depende da equipe mesmo

fazer a musica cair no gosto popular

anunciar ela em um comercial, performar, o vídeo ter um bom impacto...

S&S teve o XFactor pra dar um empurrão, vamos torcer pra que dessa vez tenha algo legal pra hitar WB

:okk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que é fail? A Britney tem bem menos #1 na Billboard do que qualquer uma da lista (tirando a Miley). E eu disse que era da Billboard. E não fui eu que fiz a lista, só pra constar.

Enquanto vocês ficam debatendo, a Britney está flopando pessoal, é fato, uma coisa é ela não pegar #1 no itunes (o que já é algo de se espantar né, itunes é muito mais fácil do que Billboard), mas ela vender 180-200K? Para os parâmetros da Britney isso é um flop.

Não quis dizer que foi fail seu, mas sim da comparação

eu li que vc pegou do Exhale

mas é o seguinte

ainda não tem nem uma semana do single

muita gente esperava que a musica segurasse por si só, como os outros singles da Britney sempre fizeram

infelizmente nesse caso não tá dando, mas não dá pra equiparar com uma Diamonds ou California Gurls

essas musicas são de artistas da era digital, novatas

é um caso muito diferente

existe muitos jeitos de se levantar uma música e esses artistas dominam

essas musicas não voaram pro topo do iTunes por exemplo

isso acontece em casos de artistas como a Britney e a Gaga (sim, Applause ter "flopado" foi uma surpresa tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, a maioria sempre demora pra performar mesmo

A Britney Não É a Maioria ela é Britney Spears Ok!!

Mas eu Acho que ela ainda não Performou por Causa que é Muito Sedo(¿)seilá :clo13:

Mas Fica o Mistério porque o Personal dela Disse que ela estar em Forma e quer Mostrar Sua Formar e Tal,e esta muito animada,então ela não Performa porQue deve ter alguém dizendo que ainda não é Hora!! :clo15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...