Ir para conteúdo


VIDEO. Entrevista da Britney no deserto. LEGENDADO


lucass

Mensagens recomendadas

Para os fãs, que assim como eu, não está julgando a Britney por nada, aqui está o video legendado do momento em que ela anuncia a residência em Las Vegas AO VIVO.



Para quem não tinha entendido no vídeo, apesar de ser pouco, o que ela disse, com a tradução vemos que ela AMOU a 'surpresa'... e foi mais que digna. E que o foco naquele momento era a RESIDÊNCIA e não nada de SINGLE. :5kls2f:



http://www.youtube.com/watch?v=_NEj6LSzMPE&feature=c4-overview&list=UURXYXR6y9KtVJFR9uYPv_RA





normal_XRAY_BIG.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma ela gostou, mas ela estava pensando: DROGA, termine logo, estou passando muito mal.... Tanto que ela frisou isso na entrevista. EU PASSEI MAL NO HELICÓPTERO.

ela demorou no carro por isso Loka+do+cu.gif se ela tivesse trocado de roupa eu ficaria calada Loka+do+cu.gif mas passou 30 min só pra colocar um blazer e um óculos? Loka+do+cu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela demorou no carro por isso Loka+do+cu.gif se ela tivesse trocado de roupa eu ficaria calada Loka+do+cu.gif mas passou 30 min só pra colocar um blazer e um óculos? Loka+do+cu.gif

kkkk, mas eu não acho que teria necessidade de troca de roupa, e não duvido muito q ela estava com óculos por ter chorado... ela estava sem óculos antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...