Ir para conteúdo



AJUDA: Qual a diferença dos ingressos da residência em Las Vegas


Luzia.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Bom, eu pretendo ir pra Vegas e já olhei lá...

50811s.gif

Você tem várias opções

VIP Package

($1,500) Meet and Greet Package - Ingresso para primeira fileira do Front Orchestra, encontro com Britney, acesso aos bastidores, brindes e entrada diferenciada.

Front and Center VIP Table Package - 6 ingressos para a mesa VIP Table (cada mesa tem 6 lugares mesmo), brindes, bebida e entrada diferenciada

VIP Table Package - 6 ingressos para a mesa VIP Table (cada mesa tem 6 lugares mesmo), poucos brindes, bebida e entrada diferenciada

($500) Fan Package - Ingresso para a primeira fileira do Front Orchestra, brinde e entrada diferenciada.

Ingresso normal

Gold Circle GA - $194

Front Orchestra - $144 - $194

Real Orchestra - $66,50 - $111

Não descobri o preço do VIP Table.. talvez tenha que ligar pra lá!

Quanto ao Meet and Greet Package... todos os dias estão esgotados já

E não sei quando vão liberar os próximos shows.

Lipex sempre organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Estou me programando para ir no show de Las Vegas da Britney, e preciso de informações de alguem que já comprou os ingressos pela ticketmaster... estou com uma dificuldade enorme, na hora que vou finalizar a compra pede os dados do banco do meu cartão de crédito eu coloco todos corretamente e quando vou dar o ultimo ok, na compra a pagina começa a carregar e fica escrito "Redirecting" e não aparece mais nada, tentei varias vezes meu cartão é internacional, até cheguei escolher setores mais baratos para ver se passava, mas da a mesma coisa... :( alguem do Brasil já conseguiu comprar??? Se puder me ajudar agradeço. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi a mesa você compra só para 6 pessoas sim! Deve ser que nem o sofá de Circus que você comprava para duas pessoas.

E o Gold Circle é em pé sim!

Já tem data pra ir? Eu estava pensando no Carnaval/2014, mas como quero Meet and Greet de novo, devo estender pro final do ano ou 2015 mesmo pra assistir um show de Meet and Greet e outro no Gold Circle

Desde quando você é administrador do fórum ? :tensadms: Nunca te vi por aqui eu acho kkk, não querendo ser grosso viu ?, é que eu nunca tinha reparado em tu aqui no fórum :cesar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Estou me programando para ir no show de Las Vegas da Britney, e preciso de informações de alguem que já comprou os ingressos pela ticketmaster... estou com uma dificuldade enorme, na hora que vou finalizar a compra pede os dados do banco do meu cartão de crédito eu coloco todos corretamente e quando vou dar o ultimo ok, na compra a pagina começa a carregar e fica escrito "Redirecting" e não aparece mais nada, tentei varias vezes meu cartão é internacional, até cheguei escolher setores mais baratos para ver se passava, mas da a mesma coisa... :( alguem do Brasil já conseguiu comprar??? Se puder me ajudar agradeço. Obrigado!

Bom só para avisar que conseguir comprar agora era algum erro com meus cartões de credito tinha cadastrado 2 faltava passar o outro, tudo certo agora, dia 19 de fevereiro estarei lá *____* uhuuuuuullll!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...