Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 10 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

Estadão: Britney Spears ensaia volta com pop ultrafuturista


Otávio

Mensagens recomendadas

britney.jpg



Algum tempo se passou desde o último disco de Britney Spears. De Femme Fatale (2011) para cá, a eterna princesinha do pop – hoje mãe de dois filhos que já não cabem mais no colo – viu a ascensão de nomes como Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry dividindo o topo das paradas de sucesso. Todas estão voltando com novidades este ano. Mas enquanto as “rivais” apostam em elementos como sintetizadores e roupagem típica dos anos 1980, Britney e seu competente time de colaboradores olharam para frente. E daí surgiu Work Bitch.



O primeiro single de seu oitavo disco de inéditas não se parece com nada que ouvimos nas rádios hoje. Britney assumiu o risco: a nova faixa causa estranheza para quem ouve de primeira. Flerta com o electro house. Parece funcionar mais nas pistas de dança do que nas rádios – ao contrário de Roar, de Katy, e Applause, de Gaga, feitas sob medida para grudar de cara, em qualquer lugar em que se ouça. Ponto para ela.



O novo trabalho foi produzido por nomes como William Orbit, que reinventou Madonna no final dos anos 1990 e assinou pérolas como Ray Of Light. Pela primeira amostra que tivemos, é certo que agora Britney deve olhar mais para os clubes (e downloads digitais), como fez em Blackout (2007). Em meio à tanta mesmice no cenário, as novidades são bem-vindas. Até aqui, a nova empreitada da popstar começou bem.





http://blogs.estadao.com.br/trending-pop/britney-spears-ensaia-volta-com-pop-ultrafuturista/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...