Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
Visitante

Esse povo declarando flop por conta dos números de vendas na primeira semana , a semana nem terminou ainda é vocês falando isso me. Poupe ! E quando as pessoas vão curtir uma música ninguém se preocupa em que posição ela fica !se o som é legal e todo mundo se joga na pista e pede repleta pra mim isso sim é ser hit ! Pegar #1 pra jogar na cara dos Haters não vai mudar em nada gente. Sempre vão ter argumentos pra rebaixar um artista ! Então curtam a música em vez de preocupar com haters !

This

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente direto no vevo, ultimo clipe da Britney que estreou na tv foi HIAM sw7soNp.gif

Mais Wb também foi lançado na tv não, já quero estreia de Pretty Girls na ABC e com direito ao telão na Times Square, o Larry que mova os pauzinhos dele sw7soNp.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo declarando flop por conta dos números de vendas na primeira semana , a semana nem terminou ainda é vocês falando isso me. Poupe ! E quando as pessoas vão curtir uma música ninguém se preocupa em que posição ela fica !se o som é legal e todo mundo se joga na pista e pede repleta pra mim isso sim é ser hit ! Pegar #1 pra jogar na cara dos Haters não vai mudar em nada gente. Sempre vão ter argumentos pra rebaixar um artista ! Então curtam a música em vez de preocupar com haters !

Ai caralho me abraça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...