Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

ai esse tpc esta me deixando depressivo dontworryc.gif depois volto dontworryc.gif KKKKKKKKK

Eu ja me acostumei depois do tombo de Work Bitch e Perfume. Nada mais me abala kk o importante é que dessa vez a musica é boa, agradou aos fãs e ela ta fazendo tudo certinho... perfomance marcada e etc! A culpa não é mais dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Sim, o pior é que a própria fanbase decretando o flop, só foi o clipe sair pra começar a melhorar o mediabase e Itunes, ainda há esperança enquanto tiver algo promocional dontworryc.gif

Tão dizendo na BCharts que o desempenho de Pretty Girls ta identico ao de Applause. E isso não é uma coisa ruim, ja que foi #4 no Hot 100 e fechou com 120 milhões no Mediabase. Bom, vamos ver, né. Esperar e ver.

E espero que a dose de S&S se repita em Pretty Girls. Uma pena que é só segunda, tenho medo de até la ladeirar muito e sair do top 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão dizendo na BCharts que o desempenho de Pretty Girls ta identico ao de Applause. E isso não é uma coisa ruim, ja que foi #4 no Hot 100 e fechou com 120 milhões no Mediabase. Bom, vamos ver, né. Esperar e ver.

E espero que a dose de S&S se repita em Pretty Girls. Uma pena que é só segunda, tenho medo de até la ladeirar muito e sair do top 10.

Mas muitos adoram rir que Applause foi flop só porque nao pegou #1, o que eu acho que não foi, só apenas não cumpriu expectativa de ser o comeback da gaga , todos esperavam um #1, mas a katy barrou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas muitos adoram rir que Applause foi flop só porque nao pegou #1, o que eu acho que não foi, só apenas não cumpriu expectativa de ser o comeback da gaga , todos esperavam um #1, mas a katy barrou kkkk

Karma is a bitch kk

Mas Applause foi bem, o problema é que esperam muito dela. O mesmo que fazem com a Britney, por serem artistas de grande porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aqui topa ir pedir a musica no twitter e usar aquele programa que aumenta as views no youtube? Gente, isso ia ajudar muito, sério. O que importa atualmente são os streams, as vendas são o menos importante... e Britney anda meio ''fraca'' nos streams, só ta boa no youtube mesmo. :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...