Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

A mulher falando como a estrutura do refletor de luz era boa e bonita >>>>>>>>

A frase mais épica foi "Britney chegou, deu entrevista e está voltando para o carro. Espero que ela volte pra falar comigo e com os fãs que estão esperando aqui." DEFINIU A NAÇÃO BRITFÃ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim meu bem zYl9GX0.gif os sistemas operacionais da apple sambam zYl9GX0.gif é usar e comprovar, você nao vai mais querer outra coisa zYl9GX0.gif vou mandar ela comprar a sony music zYl9GX0.gif quem sabe as coisas mudam zYl9GX0.gif

vou comprar um Macbook então pra me acostumar com o SO da Maçã zYl9GX0.gif

SONY MUSIC??? samba menos, se não nem sobra espaço pra mim zYl9GX0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frase mais épica foi "Britney chegou, deu entrevista e está voltando para o carro. Espero que ela volte pra falar comigo e com os fãs que estão esperando aqui." DEFINIU A NAÇÃO BRITFÃ

morri de pena daquela mulher :gloria1: todos estavamos esperançosos :gloria1: mas ela estava diante das câmeras :gloria1: ao vivo :gloria1: me imaginei eu no lugar :gloria1: se eu fosse ela pedia indenização :gloria1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frase mais épica foi "Britney chegou, deu entrevista e está voltando para o carro. Espero que ela volte pra falar comigo e com os fãs que estão esperando aqui." DEFINIU A NAÇÃO BRITFÃ

deu dó demais de todos que estavam lá, foram pra um DESERTO de madrugada, naquele frio e a mulher nem pegou um microfone pra falar "ALO BIXARADA" :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...