Ir para conteúdo



Se ela foi assim um dia, ela ainda pode ser assim novamente! #dançadoney


João Batista

Mensagens recomendadas

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta

:clo43: Mas se ela não tem o msm peso dessa época, q dirá a mesma vitalidade. Gente, só pq uma pessoa parece jovem (rosto), n quer dizer q ela ainda pode fazer as msms coisas q fazia na idade q ela aparenta ter.

Desculpa jogar um banho de água fria, mas vcs tem uma dificuldade enorme de perceber que as pessoas envelhecem.

Isso aí é uma Britney de 10 anos atrás. É pedir demais de uma mortal. Infelizmente.

Eu acho q pra o tanto q ela tá ensaiando coisa muito, muito boa vem por aí, mas n vai ser 2004, o revival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:clo43: Mas se ela não tem o msm peso dessa época, q dirá a mesma vitalidade. Gente, só pq uma pessoa parece jovem (rosto), n quer dizer q ela ainda pode fazer as msms coisas q fazia na idade q ela aparenta ter.

Desculpa jogar um banho de água fria, mas vcs tem uma dificuldade enorme de perceber que as pessoas envelhecem.

Isso aí é uma Britney de 10 anos atrás. É pedir demais de uma mortal. Infelizmente.

Eu acho q pra o tanto q ela tá ensaiando coisa muito, muito boa vem por aí, mas n vai ser 2004, o revival.

Discordo, idade atrapalha sim .. mas la pelos 40, ou quando a pessoa tem uma certa deficiencia. Se ela voltasse a treinar pra um mortal, ela conseguiria sim. É tudo questão de prática.. mas como já disse, acho quase 0% ela fazer isso agora, se ela voltar a dançar que nem o video de mannequin ( ensaio) já posso morrer :oXAAG: :oXAAG:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...