Ir para conteúdo



Um dos rumores sobre a contagem regressiva "pode" estar certo!


eduardosecchi

Mensagens recomendadas

britney-las-vegas.jpg

Saiu recentemente um rumor sobre dia 17 de setembro ter também o tão esperado anuncio de vegas...

Como o navegador Chrome e todos os outros deixam a gente navegar na "edição" de quando criam os sites, fui atrás do site britneyspears.com. E o que está entre uma das edições?

A pagina EVENTS/EVENTOS e nela já contém dados para área vip etc.

Enfim, olhem:

http://www.britneyspears.com/api/rss/events

/ * Eventos e ícones de ingressos * /
.. Eventos listing.compact thead {display: none;}
. Eventos. Bilhetes a,. Eventos. Bilhetes centro no-repeat;}
Eventos. Tickets.vip a {background-image: url ('/ themes / master / img / vip.png');}.
.. Eventos bilhetes vão {background-image: url ('/ themes / master / img / ticket_na.png');}
.. Eventos tickets.closed uma, eventos tickets.closed espaço {background-image: url ('/ themes / master / img / ticket-sold_out.png');}..

Bom, provavelmente "vegas" está entre as novidades da contagem regressiva do site!
(até que enfim né) :yess:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente, já falaram 40985394583-9458 vezes que isso tá em todos os sites que eles fazem, deve ser algo padrão deles por fazerem muitos sites de venda de ingresso, mas não necessariamente o site é sobre Vegas... pode ser, sim, que o site seja pra Vegas também, mas não dá pra tirar esses códigos de base, até porque ta tudo muito cru ainda nesses códigos :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma das coisas do site é Vegas sim!!

Essa equipe do site é totalmente ligada a essa parte de tours. No instagram deles só tem fotos de shows que eles estão relacionados

Tenho certeza que as vendas/datas vão aparecer dia 17, ainda digo mais com pacotes de ingressos

E n duvido nada o nome do show ser All Eyes On Me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...