Ir para conteúdo



Miley Cyrus dá dicas: Parceria com Britney?


Mr. Timberlake

Mensagens recomendadas

  • Respostas 187
  • Publicado há
  • Última resposta

aproveitando a oportunidade desse tópico pra dizer o quão indignado eu sou quando vejo pessoa que gostam dessas famosas, que pra mim não passa de celebridade/famoso/pessoa conhecida, pois ARTISTA...Pior que vejo muito adolescente que adora isso...Tipo, não sou velho, tenho 21 anos, mas na minha época ainda meus 12/13 anos, saiu Rebelde, e todos da minha faixa gostava daquilo enquanto eu já era fã roxo da Britney, eu não conseguia de jeito algum ver algo de bom naquilo e o mesmo pra esses da Disney...

AHUAHUAHAUHAUAHAUAUHAHUHAUHA, ai gente eu fico muito revoltado com isso que até fico discutindo sobre, enquanto eu sempre curti Britney, Madonna e Michael, o povo fica atrás dos pouca coisa :orangu:

PS: gente, que forçado tá essa carreira da Miley após deixar de fazer Hanna :falsa:

Concordo :cesar: ... Desde pequeno amo Madge, Michael, Britney, Justin e Christina... :paola33: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho impossível isso aí, já que ela agora é da agência do Larry e pelo fato da Britney estar constantemente em estúdio. :cl8:

Sem falar que seria um bom marketing pra Britney atingir os fãs mais "novinhos" que a Miley tem. :cl8:

Concordo com vc... Lembrando que Miley esteve em estúdio com Will.eu.sou :cl8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...