Ir para conteúdo


[DEBATE] Competitividade entre cantoras aumenta vendas?


ChaoTik Boom

Mensagens recomendadas

Acho que as comparações que o público, a mídia e os próprios críticos fazem, dão uma visibilidade maior pro álbum, um buzz. Por exemplo, por mais que seja uma comparação negativa pra cantora x, alguém vai ver um comentário sobre ela na internet e vai procurar por curiosidade e vai acabar gostando... pelo menos eu acho :cl8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visibilidade que aumentam as vendas, a adele por exemplo foi aclamada até as pessoas que nunca ouviriam ela normalmente, ouviram, de tanto que falavam na época, dai é uma loteria, a pessoa pode ouvir e gostar e pode não.

para essa loteria ser positiva as músicas tem que ser boas, quanto mais as pessoas veem, mais elas consomem, ou seja, para britney um bom marketing, uma boa critica, uma boa propaganda ajudaria bem mais do que isso de ''vamos ver quem vende mais contra a tal cantora''. :)

edit : minha plaquinha tá muito foda, não vou responder muito para durar um tempão :palmas4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta mais que certo lançar tudo de uma vez ,competitividade existe entre as pocs e não com elas , passou do tempo que charts valiam alguma coisa,agora valem é o ego ,estar na first representa muito para as gravadoras.

Exato. Eu espero que esse novo álbum da Brit venha com uma divulgação massiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...