Ir para conteúdo



(Dúvidas/Poser) Sobre as turnês da Britney...


Thiago O.

Mensagens recomendadas

Essa semana eu tava lendo sobre a carreira da rainha eterna do pop Madonna, e eu vi que, tanto a Blond Ambition, quanto o Girlie Show, quando a Drowned e a Sticky & Sweet, foram transmitidas na tv de um jeito, e quando foram pro dvd (no caso da Blond, pro Laser Disc), tiveram algumas cenas alteradas, áudio modificado e tudo mais....... aí vem a minha dúvida: a FFT e a DWAD foram assim?! tiverem algumas cenas na transmissão da tv que não foram ao ar no dvd, ou foram trocadas por outro ângulo?! E aquele áudio dos previews da epix, que muitos diziam que era o audio live e no dvd foi o playback?! Era real, ou só acharam que era o audio ao vivo?!

E a minha segunda dúvida: Sobre a The Circus Starring, eu até hoje não consegui entender, ou melhor, ouvir e identificar, a diferença entre as versões americanas e européias de algumas músicas.... por exemplo, aqui >http://britney-downloads.blogspot.com.br/2012/08/atualizado-circus-tour-starring-britney.html, várias músicas possuem 2 versões: USA mix e EUROPE mix..... juro que eu não consigo identificar a diferença.... bem, ainda não ouvi cada uma delas pra saber direito, ainda to baixando o arquivo, mas de todas as studio versions que eu ja baixei na vida, as músicas pareciam todas iguais...

alguém dá um help pfvr?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Sei que o DVD da DWADT tem cenas diferentes das que passaram ao vivo. Numa delas que passou ao vivo e não foi pro DVD a Brit esbarra num dançarino que estava no chão em What it's like to be me e quase cai. :b:

No DVD a cena que passa nessa hora é de uma menina e uma mulher no público olhando pra câmera. :b:

É só procurar no Youtube a gravação do show pela TV que você encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a respeito da DWAD parece que no áudio da transmissão da HBO ela cantava partes por cima e as bases eram bem mais nítidas. Já no DVD editaram parte do áudio, e o vídeo mudaram algumas coisas em questão de ângulo, nada muito radical. Já a FFT não foi transmitida, foi direto pra dvd.

Quanto a The Circus Starring: Britney Spears, o áudio mudou diversas vezes durante as 4 leg da tour... Se tu pegar o áudio de BOMT da primeira parte da tour, ele não é remixado na parte do break, isso foi adicionado a partir da leg europeia (2ª). Outra coisa bastante notável é a presença da banda nas músicas que se tornou bastante notável a partir da da leg europeia. Você pode ouvir a bateria nas músicas nitidamente, o que não ocorreu na 1ª leg americana... Sem falar da música de intro que mudou diversas vezes durante os shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,Thiagão, a DWAD sofreu edição de audio e cenas, a The Onyx Hotel também (apesar de não ter dvd,as outras transmissões o som é editado assim como o video) quando foi exibida live, shadow foi ao vivo e quando o showtime repassou já passou com o audio modificado, a FFT não teve isso pq justamente a Epix foi quem fez a transmissão e edição, então não teve nenhuma alteração a não ser a versão 3d.

Quanto a Circus,realmente os mixes das musicas foram trocados, começou já no segundo show da primeira leg,depois no lag Europa foi add banda e na leg 2 Usa fizeram alguns mixes mais obscuros que permaneceram até a Aurtalia Leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MORTO com tudo isso! da Onyx eu sabia que Shadow tinha sido live na primeira transmissão e playback depois, mas o resto eu morreria e não ia saber...

E COMO ASSIM A FFT NÃO FOI TRANSMITIDA?! Foi sim, pela epix... ou não gemt?! ou eu to ficando alucicrazy /naza ?!

e sobre a Circus..... pq essex incompetentes n vazaram ainda todas as studio versions, desde as demos até as versões finais e modificadas?! quanta lerdeza! -n

vou caçar esse video de slave na dwad que a câmera cai... ou é no dvd mesmo?! gemt, to ficando com amnésia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...