Ir para conteúdo


Ajuda


Diva Dirrty

Mensagens recomendadas

Como as fotos não estão indo vou tentar explicar como as fotos estão...
É dois photoshoot um tirado pelo Patrick Demarchelier, a foto que eu quero desse photoshoot é uma que foi usado para calendário em 2003 e parece que ela esta correndo, ela esta com um braço para trás e o outro na frente e o cabelo dela aos ventos, esta branco e preto a foto :babytedio: o outro foi tirado em 2004 pra revista Blender, ela esta com uma blusa decotada e parece ser de oncinha, e por cima da blusa esta uma jaqueta preta, ela esta segurando a gola da jaqueta no pescoço dela, como se ela mesma estive se, se auto enforcando, e esta preta e branca :babytedio: Se alguém souber qual é e tiver essas fotos grandes e uma qualidade boa, posta pra mim por favor ? Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain que raiva :clo5: É dois photoshoot um tirado pelo Patrick Demarchelier, a foto que eu quero desse photoshoot é um que foi usado para calendário em 2003 e parece que ela esta correndo, ela esta com um braço para trás e o outro na frente e o cabelo dela aos ventos :babytedio: o outro foi tirado em 2004 pra revista Blender, ela esta com uma blusa decotada e parece ser de oncinha, e por cima da blusa esta uma jaqueta preta, ela esta segurando a gola da jaqueta no pescoço dela, como se ela mesma estive se, se auto enforcando, e esta preta e branca :babytedio: Eu não sei mais explica como é :cry4: Vou editar o poste pra ver se eu falando assim, alguém consiga adivinhar qual é :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TINHA CERTEZA QUE VOCÊ SERIA O PRIMEIRO A ACHAR :poiseh: Sim, só que a segunda esta diferente da que eu tenho aqui, mas pode ser ela mesmo esta bem melhor :meudeus2: Você tem elas maiores que isso ? Se não tiver tudo bem...

:morta3: kkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui os links das galerias

http://www.breatheheavy.com/xray/thumbnails.php?album=555

http://www.breatheheavy.com/xray/thumbnails.php?album=577

eu tinha elas grandes,mas não to achando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...