Ir para conteúdo



[RARO] Cenas raras da Onyx Hotel


Gretchen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu ACHO que nessa parte dela morena, é o show de Providence. Quando eu vivia procurando coisa da Onyx, vi alguém falando em algum site que tinham esse show do telão.

E Boys não foi inteira ao vivo. :( Eu tenho um video que tem um pedaço de várias performances de Las Vegas e em Boys, no final, já tava o play de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que nessa parte dela morena, é o show de Providence. Quando eu vivia procurando coisa da Onyx, vi alguém falando em algum site que tinham esse show do telão.

E Boys não foi inteira ao vivo. :( Eu tenho um video que tem um pedaço de várias performances de Las Vegas e em Boys, no final, já tava o play de novo.

Que vídeo é esse? Você poderia nos mostrar? Nunca vi outras cenas desse show a não ser de Toxic e a de Boys que postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que nessa parte dela morena, é o show de Providence. Quando eu vivia procurando coisa da Onyx, vi alguém falando em algum site que tinham esse show do telão.

E Boys não foi inteira ao vivo. :( Eu tenho um video que tem um pedaço de várias performances de Las Vegas e em Boys, no final, já tava o play de novo.

POSTA PRA NOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...