Ir para conteúdo



15 milhões de seguidores


Thomas Éverton

Mensagens recomendadas

[quote name='- andréa' timestamp='1333394850' post='41095']
Fiquei muito feliz quando ela me seguiu também ahaha Aí eu vi que ela seguia um amigo meu que nem segue ela [url="http://www.britneyspears.com.br/forum//index.php?&app=forums&module=extras&section=legends#"][img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/err.gif[/img][/url]
[/quote]

[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Fiquei MUITO feliz também, *-*[/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Mig's' timestamp='1333394696' post='41091']
Eu quase tive um trÉco na hora. Postei no face, twitter, orkut, [s]botei em cartas na garrafa, fiz sinal de fumaça, falei no rádio,[/s] em fim, saí dizendo p td mundo rsrsssrsrs Mas depois vaiu a ficha de que isso não quer dizer mt coisa. Foi só a eqipe dela me seguindo, apenas.
[/quote]

Tbm tive todos os seus sintomas! KKKKKKKKK E ainda quase não conseguia dormir, paguei maior mico na frente do meu Pai! KKKKK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='youwannapizzame' timestamp='1333395302' post='41110']
Acho que contei atÉ pra diretora hahahahahahha
[/quote]

[quote name='Thomas Éverton' timestamp='1333395020' post='41101']
Tbm tive todos os seus sintomas! KKKKKKKKK E ainda quase não conseguia dormir, paguei maior mico na frente do meu Pai! KKKKK
[/quote]


Quando eu vi isso eu tava na faculdade, no lab d einformatica. Dai já viu o mico... fiqei doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora uma amiga me chamou de retardo, dai u disse: "minha filha, vc sabe qem me segue no twitter? Rá-rá-rá, a Britney Spears, qerida" kkkkkkkkkkkk dai tds fizeram um "huuummmmmmmm" kkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1333395745' post='41115']
Quando eu vi isso eu tava na faculdade, no lab d einformatica. Dai já viu o mico... fiqei doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora uma amiga me chamou de retardo, dai u disse: "minha filha, vc sabe qem me segue no twitter? Rá-rá-rá, a Britney Spears, qerida" kkkkkkkkkkkk dai tds fizeram um "huuummmmmmmm" kkkkkkkkkkkk
[/quote]

KKKKKKKKKKKK Deve ter sido foda ein, acho q vc morre de vergonha só em lembrar ne? KKKKKKKKKK
(PS: Amei sua assinatura)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1333395745' post='41115']
Quando eu vi isso eu tava na faculdade, no lab d einformatica. Dai já viu o mico... fiqei doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora uma amiga me chamou de retardo, dai u disse: "minha filha, vc sabe qem me segue no twitter? Rá-rá-rá, a Britney Spears, qerida" kkkkkkkkkkkk dai tds fizeram um "huuummmmmmmm" kkkkkkkkkkkk
[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo. P.S: eu morro com essa assinatura sua, principalmente na parte de 'HIAM' e do jeito que o Adrien dança, sério.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...