Ir para conteúdo



Nova forma de divulgação da 8ª ERA


lucass

Mensagens recomendadas

Eu não acho que ela precise de novas formas de divulgação, apenas aproveitar melhor as que ela sempre usou. Basicamente: performar em programas, em premiações, ir à premiações mesmo se não performar, dar entrevistas nesses programas próprios pra isso tipo Ellen e Jay Leno, etc.

E tipo, performar não só o primeiro single, né? Os outros ficam lá, esperando uma apresentaçãozinha e nada. I Wanna Go e Criminal não tiveram nenhuma performance sem ser na tour. Aliás, Criminal nem na tour tava, aí é foda querer que o negócio venda horrores só por ser Britney Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

E tipo, performar não só o primeiro single, né? Os outros ficam lá, esperando uma apresentaçãozinha e nada. I Wanna Go e Criminal não tiveram nenhuma performance sem ser na tour. Aliás, Criminal nem na tour tava, aí é foda querer que o negócio venda horrores só por ser Britney Spears.

++++++++++++++++++++++++++++++

As outras cantoras todas se matando a cada single. Lady Gaga performou todos seus singles, Katy também. E elas estão fazendo certo. E isso meio que deixa a Britney pra trás, né? Até hoje fico impressionado com I Wanna Go por ter hitado. Porque não teve uma, uma sequer performance televisionada. ABSURDO. E Criminal? Podia ter sido um enorme sucesso. Aquelas baladinhas nunca saem de moda. Uma ou outra performance e tenho certeza absoluta que hitava.

Pra vender igual as outras é MUITO SIMPLES: Fazer o mesmo que ela fazia nas primeiras eras. In The Zone, por exemplo. :nojo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo uma coisa..Divulgação massiva é o fator mestre!

Quanto mais ela estiver ligada a mídia seja em aparições em eventos,

premiações,rádios,performando em programas de TV,entrevistas,revistas

é o primordial..

Agora tem sempre aqueles marketings inteligentes como no caso da pizza..

nossa isso rendeu um notório impacto ao album da Taylor.. :clo18:

se a equipe dela viesse com algo diferente além do comumente acho que seria

a tacada perfeita :cl8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já ta na hora mesmo da equipe da Britney tentar fazer um marketing viral e usar alguma estrategia inteligente.

Sabemos que a Brit não tem mais o mesmo tempo de antes pra performar em todo canto, então, na FF eles investiram em entrevistas. A Britney fez mil entrevistas na era FF pra apoiar a tour, foi em radio, tv, jornal, e até a tour teve resultado bem mais ou menos.

Fica claro que a divulgação que eles usaram não é mais suficiente. Um marketing viral e ao menos uma performance de cada single em algum programa famoso já daria longa vida ao cd. É Britney Spears, não se precisa fazer muito, mas também não pode ficar como esta: fazendo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...