Ir para conteúdo



[Forbes] Britney fica de fora da lista das 100 Celebridades mais poderosas do Mundo


DIDDY

Mensagens recomendadas

Mas gentee .. a Britney não fez nada esse ano .. não teve tour, não teve campanha e o dinheiro do X-Factor entrou na contagem do ano passado, que ela ficou em #1 na lista de cantores que mais arrecadaram ..

Ue Bianca, mas a lista n eh referente a 2012 nao? Pq cm eles podem fazer a classificaçao se baseando em 2013, se nem os proprios artistas sabem qto lucraram ainda, q o ano ainda nao acabou. Nao entendo. Se for so o primeiro semestre/13 ai acho q realmente a britney n entra msm, pq esse ano ainda n teve nada de relevante $$$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas gentee .. a Britney não fez nada esse ano .. não teve tour, não teve campanha e o dinheiro do X-Factor entrou na contagem do ano passado, que ela ficou em #1 na lista de cantores que mais arrecadaram ..

Ah agora q eu li aqui: vai dw junho dw 2012 a junho de 2013. Acho q assim era possivel ela ter batido pelo menos a kerr, nao? Sei la, estranhei mto essa lista. Rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi a lista e tbm achei estranho a Britney não estar presente! É de se estranhar mesmo, porque teve "Scream and Shout" que hitou no mundo todo.Teve a revista Shape, teve "Scream and shout" - Remix e por último teve "Ooh la la".

Sinceramente, eu acho que tem alguma coisa por trás dessa revista e não somente análise de popularidade e fortuna !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...