Ir para conteúdo



Que lindo a Brit cantando (sem Playback)


Thomas Éverton

Mensagens recomendadas

[quote name='peehspears' timestamp='1333287311' post='39728']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Machuca as cordas vocais? [/font][/size][img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/AHHHHHH.png[/img]
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Mande MP falando mais sobre isso, quero saber mais Amanda O:[/font][/size]
[/quote]

kkkkkkkkkkkk faz tempo que te mandei, vai me responder? =O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Amanda' timestamp='1333287116' post='39727']
Então, alguém vai me matar mas enfim...

A Brit sabia cantar, ou pelo menos cantava certo. Hoje ela usa artifícios como voz aguda (falsete) e usa de apoio a garganta, não o diafragma. é uma das razões dela evitar cantar ao vivo (além da dança). Quem canta assim por muito tempo machuca as cordas vocais.

Apesar disso eu amo a voz, independente de cantar ou não, de cantar certo ou errado, independente do playback. O que eu falo é baseado na minha experiência de canto.
[/quote]

Não entendi... comoassim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1333288694' post='39733']
Não entendi... comoassim?
[/quote]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]É porque todo o apoio da voz deve ser feito no diafragma, que É o que sustenta o controle da respiração e o controle da voz (e aí sai a voz natural da pessoa). Na garganta, você coloca todo esse peso nela, e não tem como ter controle certo da respiração e da voz, então pode machucar as cordas vocais.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]E usar muito falsete É usar muito a garganta ao invÉs do diafragma.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Falo por experiência própria, eu já senti dor de ficar cantando por muito tempo música da Brit, hoje faço playback das músicas dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk e tambÉm, faz tempo que não aqueço a voz! Se não aquece a voz, tambÉm machuca, como qualquer exercício![/font][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rone Cardoso' timestamp='1333296076' post='39827']
Então a Beyonce deve ter altos problemas nas cordas vocais e afins.
[/quote]

Porque? [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/42.gif[/img] Ela usa bem as cordas vocais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1333290354' post='39751']
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]É porque todo o apoio da voz deve ser feito no diafragma, que É o que sustenta o controle da respiração e o controle da voz (e aí sai a voz natural da pessoa). Na garganta, você coloca todo esse peso nela, e não tem como ter controle certo da respiração e da voz, então pode machucar as cordas vocais.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]E usar muito falsete É usar muito a garganta ao invÉs do diafragma.[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Falo por experiência própria, eu já senti dor de ficar cantando por muito tempo música da Brit, hoje faço playback das músicas dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk e tambÉm, faz tempo que não aqueço a voz! Se não aquece a voz, tambÉm machuca, como qualquer exercício![/font][/color]
[/quote]

ahhh sim tendii... haha :DD
Mas ela usa muito esse falsetes porque as musicas pedem isso nÉ? ou pq ela não sabe usar muito bem a voz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- lucaspears' timestamp='1333300484' post='39891']
ahhh sim tendii... haha :DD
Mas ela usa muito esse falsetes porque as musicas pedem isso nÉ? ou pq ela não sabe usar muito bem a voz?
[/quote]

Bem, isso eu não sei, mas cantar com falsete É mais fácil!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...