Ir para conteúdo



Dançarinos da era 'Femme Fatale' falam sobre dançar ao lado de Britney


ThierrySantos

Mensagens recomendadas

:134:

Aiiii q fofos!!! Dançar no msm palco q a Britney deve ser a sensação de uma vida realizada msm!

"Eu vi a Britney abrir o show do *NSYNC quando ela estava começando sua carreira. Após esse show, eu cheguei em casa e disse à minha avó que havia uma cantora que abriu o show deles e que eu queria dançar para ela."

Ai, adoro esses momentos proféticos kkkk Isso já me aconteceu algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

:134:

Aiiii q fofos!!! Dançar no msm palco q a Britney deve ser a sensação de uma vida realizada msm!

"Eu vi a Britney abrir o show do *NSYNC quando ela estava começando sua carreira. Após esse show, eu cheguei em casa e disse à minha avó que havia uma cantora que abriu o show deles e que eu queria dançar para ela."

Ai, adoro esses momentos proféticos kkkk Isso já me aconteceu algumas vezes.

essa sua assinatura, mas gente? amei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tinham reparado? :viracabeca:

Provavelmente é uma referência às duas Britneys que brigam no clipe, os dois lados de uma mesma pessoa.

Eu até usava uma assinatura num forum com a foto dos gêmeos interagindo com a Britney no Jimmy Kimmel, achava épico isso na performance.

O único problema dessa performance é a cadeira elétrica. Ela é criativa, tem sentido, mas anula o break da Britney para HIAM, que virou lenda através do video tão prometido, pelo coreógrafo Brian, do ensaio . rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...