Ir para conteúdo


Ajuda: citar a Britney em uma redação


Gabriel Costa

Mensagens recomendadas

6-amber_hotel_thinking_v2.jpg



Gente, quero a ajuda de vocês :clo5:


Então, essa semana foi dado um tema de redação onde eu estudo (temos que fazer uma redação por semana, no mínimo Zzzzz) e o tema é da UFRGS, sobre solidão.


Um trecho da proposta: ''A solidão. Procure caracterizar esse sentimento e identifique um episódio ou um momento na sua vida em que você tenha se sentido solitário.Discuta as causas e consequências dessa experiência,buscando avaliar o papel que ela exerceu na formação de sua personalidade.''



Não tive oportunidade essa semana de perguntar para a professora se é uma boa argumentação citar Britney Spears na redação do vestibular, mas eu lembrei direto do For The Record e queria muito falar sobre a Britney, também. Ligando à isso, lembrei disso que ela falou ''E eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada, porque quando você está feliz, todos querem tirar isso de você. Eles me escutam, mas eles não estão me ouvindo, é triste.''. O que vocês acham? :clo5:


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que seja um tema ruim, considero a solidão um tema fácil de abordar e desenvolver..

Se quiser incluir a Brit nela pode até que seja e fique bom...mas pense tbm em quem vai ler o texto depois de pronto.

Espero que fique boa...se quiser postar aqui depois *-----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem que citar uma experiência própria, pra mim isso é equivalente ao ''desenho livre'', nunca saí nada. E a redação é para terça-feira, não estou conseguindo conectar nenhuma experiência minha + tudo o que eu quero falar sobre a solidão em si + britney.

invente, oras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...