Ir para conteúdo



Britney & Madonna apresentadoras do VMA 2013


deu

Mensagens recomendadas

Gente seria espetacular se Britney fosse a apresentadora do VMA 2013,não teria comemoração melhor para a melhor performance que já subiu nos palcos do VMA...Britney se sairia muito bem como apresentadora da 30° edição do Vídeo Music Awards,e para completar poderiam colocar a Britney e a Madonna para fazer isso junto,ai sim seria uma grande comemoração da musica POP!!!

Olhem como ela se saiu bem no AMA 2001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Sena Marcus já eu acho que vai sim! observe 2008 ela foi,em 2009 ela não foi,2010 ela não foi,em 2011 ela foi e foi homenageada,em 2012 ela não foi,em 2013 tenho certeza que vai e ainda vai surpreender! Ela foi nos 20° do VMA...2003,e foi nos 25° do VMA em 2008,tenho certeza que já terá finalizado o álbum de acordo com o andar da caminhada,e tendo em vista que seria uma ótima divulgação do que estaria por vir nos show´s de Las Vegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sena Marcus já eu acho que vai sim! observe 2008 ela foi,em 2009 ela não foi,2010 ela não foi,em 2011 ela foi e foi homenageada,em 2012 ela não foi,em 2013 tenho certeza que vai e ainda vai surpreender! Ela foi nos 20° do VMA...2003,e foi nos 25° do VMA em 2008,tenho certeza que já terá finalizado o álbum de acordo com o andar da caminhada,e tendo em vista que seria uma ótima divulgação do que estaria por vir nos show´s de Las Vegas!

Pode ate ser mas como o evento vai ser no Brooklyn suponho que vão puxar um mega saco do Jay- z e a Beyonce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sena Marcus já eu acho que vai sim! observe 2008 ela foi,em 2009 ela não foi,2010 ela não foi,em 2011 ela foi e foi homenageada,em 2012 ela não foi,em 2013 tenho certeza que vai e ainda vai surpreender! Ela foi nos 20° do VMA...2003,e foi nos 25° do VMA em 2008,tenho certeza que já terá finalizado o álbum de acordo com o andar da caminhada,e tendo em vista que seria uma ótima divulgação do que estaria por vir nos show´s de Las Vegas!

Illuminati. n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...