Ir para conteúdo



Entrevista exclusiva com o personal da Britney


Fireballkid

Mensagens recomendadas

Aí segue uma entrevista que o treinador da Britney fez para o breatheheavy.com

Britney Spears é a Sra. "Ela é tão gorda, agora é magra demais", mas, nos últimos meses, seu corpo é apenas a Sra. Correta graças ao seu personal trainer, Tony Martinez, que ela credita ajudar a fazê-la em tip-top condição para sua Shape Magazine photoshoot .

Tony diz ao BreatheHeavy.com que Britney se mata na academia, descreve a sua ética de trabalho e dá aos fãs alguns exercícios que ele executa com Britney chamado de "Four B's".

Tony, que trabalhou pela primeira vez com Britney antes de "Me Against The Music" vídeo em 2004, diz que ela está totalmente comprometida quando ela chega ao ginásio.

"Ela é old-school sobre como trabalhar fora, ela vai querer fazer uma hora de cardio, uma hora de musculação com pesos, e ela adora correr, mas eu tento dizer a ela "
Vamos tentar fazer algo diferente"

Em vez disso, Tony interrompe seus exercícios utilizando seu método "trickeration", que é a sua palavra para exercícios que são cansativas, porém com uma distração suficiente, onde é mais divertido do que levantar pesos. Eles também fazem intervalo e treinamento de resistência, o que ele chama de treinos "mais inteligentes, não mais difíceis", encurtando assim a duração do treino.

"Eu gosto de fazer coisas fora com Britney mais do que estar em um ginásio. Qualquer um pode estar em um ginásio. Eu tento fazer o mais funcional, treinamento atlético. Quando ela dança ela está fazendo um monte de movimentos laterais, de modo que fazer um monte de lateral, nós fazemos um monte de pliometria. Tentamos misturar muito para que seu joelho ainda seja bom, costas, ombros ... mas ao mesmo tempo ela está granhando força e ela parece ótimo. "

Britney Spears está em forma, Tony está até mesmo trabalhando na obtenção de Britney para experimentar o surf, mas não importa o que o exercício envolve, parece que Britney está sempre superando o seu jogo.

"Eu empurrá-la cada vez até ao limite. Eu quero ter certeza de que ela se sente cada pequena coisa possível. A única coisa que me deixa louco é que ela toma controle disso a cada momento. Ela é como "isso é tudo que você tem?"

Britney disse à revista Forma, ela também faz 90 minutos de ioga duas vezes por semana, além de uma série de longas sessões de cardio-hora três vezes por semana. "Os [Vegas] performances não será fácil-Eles ser uma grande festa do início ao fim", disse a Britney. "E para conseguir isso, eu tenho que estar em perfeitas condições e funcionando a toda velocidade."

O "Quatro B do" incluem:

- Salto do basquetebol tiro contra a parede 20 vezes
- Intervalo para trás andando em uma esteira a 2,0 mph por 1min, em seguida, andar para a frente para um min.
- Balanceamento em 1 perna, em seguida, com um braço fazendo bola bate medicene
- Bicicleta e girar sobre o tapete por seus abs 20 vezes.


"Ela é tão tenaz e determinado", continua ele. "Ela está fazendo isso para si mesma, porque ela gosta de estar em forma, mas ela também está fazendo isso para seus fãs. Ela quer que seus fãs saibam 'você sabe? Eu comer junk food de vez em quando, mas ao mesmo tempo eu faço tudo com moderação. Eu como bem, e de vez em quando eu vou ter uma refeição barata aqui e ali. "Tony diz:" Não há nada de errado com isso. "

"Ela ainda trabalha duro, ela come bem e você tem que viver um pouco - você tem que fazer tudo com moderação", continua ele "Isso é o que a coisa toda é sobre a vida, e ela é um comedor inteligente.. Quando você é mais jovem que você pode comer o que quiser ... Agora, com o tempo ele pega, por isso temos de comer melhor e se exercitar um pouco diferente (mais esperto, não mais duro!) ".

"Ela é uma tremenda atleta, e ela faz com que seja fácil para mim."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...