Ir para conteúdo



Simon Cowell fala sobre Britney na primeira audição do X-Factor 2013!


Britchney

Mensagens recomendadas

um dos únicos que acha isso

tumblr_mn47xv6Lsn1rk0jjfo4_250.gif

xfactor é uma bagunça, por favor

Então, a proposta do X Factor pra mim é a melhor, mas na prática é super bagunçado mesmo, cheio de erros, etc. A do The Voice eu vejo bastante gente reclamando por julgar a pessoa apenas pela voz, sendo que não tem como um artista se resumir apenas à isso. E eu já assisti uma temporada inteira do The Voice. :clo20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Publicado há
  • Última resposta

Então, a proposta do X Factor pra mim é a melhor, mas na prática é super bagunçado mesmo, cheio de erros, etc. A do The Voice eu vejo bastante gente reclamando por julgar a pessoa apenas pela voz, sendo que não tem como um artista se resumir apenas à isso. E eu já assisti uma temporada inteira do The Voice. :clo20:

xfactor totalmente contraditório, basta olhar pra primeira temporada, uma wannabe Jennifer Hudson ganhou, onde entra o tal fator x nisso? foi só pela voz

a segunda temporada não foi muito diferente, basta olhar para os live shows

:clo20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xfactor totalmente contraditório, basta olhar pra primeira temporada, uma wannabe Jennifer Hudson ganhou, onde entra o tal fator x nisso? foi só pela voz

a segunda temporada não foi muito diferente, basta olhar para os live shows

:clo20:

Devia ter colocado A PROPOSTA em negrito e em fonte 500. :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a proposta do X Factor pra mim é a melhor, mas na prática é super bagunçado mesmo, cheio de erros, etc. A do The Voice eu vejo bastante gente reclamando por julgar a pessoa apenas pela voz, sendo que não tem como um artista se resumir apenas à isso. E eu já assisti uma temporada inteira do The Voice. :clo20:

ai, exatamente a minha opinião :clo15:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu odeio no xfactor é toooodo aquele drama que cada um dos concorrentes tem que ter, pra mim é quase tudo fingido kkkkkkkkkkkkkk

uma das que mais irritou na temporada: a menina que fez O drama no primeiro episódio, aquela que se cortava

e o povo aqui sofrendo com ela :clo21: kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...