Ir para conteúdo



Britney no Billboard Music Awards


deu

Mensagens recomendadas

isso que é incrível...existe um ep do bob esponja (-q) que me lembra a britney na hora! kkkkkkkk

em que eles fazem apresentação no siri cascudo se não me engano e o lula molusco tenta se empenhar o maximo e ninguem da bola, daí é só o bob aparecer que todos gritam/aplaude, daí ele desconfia e coloca o bob no palco todos gritam, tiram o bob e todos se calam e assim vai :fogo:

Bob Esponja, bleh ehueeheuh, mas é assim mesmo.

Onde Britney pisa tem tumulto. :clobye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

lembro de todo mundo caçoar da rhianna...

que ela tava se matando no live, se esforçando pra chamar atenção pra ser uma performance épica dela...

mas aí com coisa de 2 segundos que a britney apareceu a platéia mudou o comportamento na hora, com uma máscara cobrindo o rosto e dublando o playback cheio de efeito de eco (que eu AMO) e fim, todos esqueceram que a Rhianna tava lá no palco kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk samba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que é incrível...existe um ep do bob esponja (-q) que me lembra a britney na hora! kkkkkkkk

em que eles fazem apresentação no siri cascudo se não me engano e o lula molusco tenta se empenhar o maximo e ninguem da bola, daí é só o bob aparecer que todos gritam/aplaude, daí ele desconfia e coloca o bob no palco todos gritam, tiram o bob e todos se calam e assim vai :fogo:

É verdade, ate um video da Britney aparecendo no telão enlouquece o povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...