Ir para conteúdo



VÍDEO: Ensaio horas antes do VMA 2007 começar(?), oi?


Fabian

Mensagens recomendadas

Gente, tava vendo uns videos aleatórios de ensaios da Britney no youtube e apareceu este (que é bem curto por sinal) relacionado a um que eu estava assistindo, ele foi adicionado ha 9 meses e não tem nem 2.000 views, tirando aqueles dela de chapéu, nunca tinha visto outro dos ensaios t, procurei tbm na pesquisa do youtube e esse é o único que aparece, enfim... to postando pra quem nunca viu, ver. no vídeo da pra ver que ela já estava com a roupa da apresentação e um rabo de cavalo

http://www.youtube.com/watch?v=O5okgskylJY

alguém já conhecia esse vídeo? to pagando de poser aqui? hello :kaka1:

Relembrando...

Os vídeos do ensaio, que todo mundo já conhece:

http://www.youtube.com/watch?v=_BFLDyWzprs

Bastidores:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

o que eu achei estranho foi ela estar com a roupa da apresentacao e o aplique ainda grande (como tava no dia antes da apresentacao) e no do ensaio do chapeu o cabelo ja tava curto

o que derruba a teoria dela ter resolvido trocar a roupa de ultima hora, e todo o papo da mtv dizendo que nao sabia o que ela ia fazer ou como ela ia estar :xtina1:

#teorias #duvidas #misterios #FBIrebellion

tumblr_lusc1nERwp1qier6no3_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é old~
saiu quase um ano depois da performance. Lembro de ter visto no BBR na época que atualizavam o site.
vídeo mais antigo que aparece esse trecho

quanto a roupa não sei o que pensar, ainda poderia ser apenas pra ensaio tipo a do outro vídeo e não de fato a que ela pretendia usar na performance :duvida: t

enfim, mistérios que talvez morreremos sem saber :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem dois ensaios gravados KKK aquele da blusa branca q foi liberado pela mtv e esse daí ,mas esse aconteceu no mesmo dia então comprova q o figurino q ela queria era esse KKKKK com aquele monte de rumor falavam que ela pegou emprestado n sei com quem :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...