Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

@@Gilberto

A versão americana/canadense do álbum vem com 17 faixas o cd2 com 5 remixes.

(No caso, a minha é canadense, a única coisa que difere da americana é a etiqueta da capa que vem em inglês e em francês, ja que lá se falam duas línguas).

20160130_143853.jpg

20160130_143903.jpg

A versão do uk, possui o logo título do greatest do lado oposto, o álbum vem com 20 faixas e o cd2 com 7 remixes.

20160130_143415.jpg

20160130_143424.jpg

Há ainda uma versão europeia com o logo do Greatest do lado normal, contento 19 faixas e o cd2 com 7 remixes. (Não possuo, as fotos não são minhas).

DSC01837.JPG

DSC01840.JPG

Há ainda uma versão japonesa contendo 20 faixas, cd2 com 7 remixes e um pingente de celular. Posteriormente, foram lançadas outras tiragens com as mesmas características mas sem o pingente. Atualmente, ta meio rarinho de achar. (Não possuo, a foto não é minha).

2776572100_1.jpg

Espero ter esclarecido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Roberto Ferreira

São todos muito lindos!!! :ines4: eu quero, eu preciso, eu necessito!

Sabe em qual faixa de preço ele se encontra? E onde eu posso encontrar?

Muito obrigado por tirar as fotos, fico muito agradecido <3

Paguei 30 reais no meu esses meses, porém veio coberto de contact na capa e no encarte awkney.gif na capa conseguir tirar mas no encarte a parte de trás deu problema e eu tive que deixar com contact mesmo awkney.gif mas veio em perfeito estado. Não daria mais de 45 reais por ele aqui no brasil não, tenta comprar pelo discogs/ebay tá com um preço bom lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o povo vendendo o box TSC americano/europeu por 1000 reais como assim gente patati2.gif comprei o meu europeu no final de 2012, paguei 300 reais e ainda achei caro patati2.gif como é que valorizou tanto nesse meio tempo

Inclusive alguém tem fotos e/ou videos do box chines? Tá tão baratinho no ali express, penso em comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha coleção nacional tá quase completa, só falta o crossroads, o innocent beauty e aquele cheio de entrevista dos roceiro lá de louisiana, porém quero comprar outro circus deluxe porque comprei com esse mesmo vendendor e veio sem o poster, e quero comprar outro femme fatale porque foi o primeiro que eu comprei, tinha 10 anos na época e agora tá destroçado kkkkkkkkkkkkkkk e ainda personalizei ele com a bandeja

Agora quero comprar os internacionais, por enquanto só tenho dois gh e o baby americano

Também queria comprar os singles em acrílico, alguém sabe se esses singles do discogs de 6 centavos-1 real vem em bom estado? Estou tentado a comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Roberto Ferreira

São todos muito lindos!!! :ines4: eu quero, eu preciso, eu necessito!

Sabe em qual faixa de preço ele se encontra? E onde eu posso encontrar?

Muito obrigado por tirar as fotos, fico muito agradecido <3

Do pessoal que importa você encontra por volta de 60 reais.

Mas compra no ebay você encontra de 40/50, por ae. Só que tem que ter paciência porque demora MUITO pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 30 reais no meu esses meses, porém veio coberto de contact na capa e no encarte awkney.gif na capa conseguir tirar mas no encarte a parte de trás deu problema e eu tive que deixar com contact mesmo awkney.gif mas veio em perfeito estado. Não daria mais de 45 reais por ele aqui no brasil não, tenta comprar pelo discogs/ebay tá com um preço bom lá

Como alguém em sã consciência coloca contact em uma capa de CD, gente... :britwtf:

Eu daria até 60 reais nele, mais do que isso impossível

Do pessoal que importa você encontra por volta de 60 reais.

Mas compra no ebay você encontra de 40/50, por ae. Só que tem que ter paciência porque demora MUITO pra chegar.

Vi no ebay e realmente os preços são bem legais... mas confesso que não sei comprar por lá :ines2:

Qual a média de tempo pra chegar? 60 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...