Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

@ precisei vir comentar algo contigo, cara. Ontem juntou um pessoal aqui em casa pra assistirmos ao blu-ray do Titanic. Aí vc sabe ne? Todo mundo chegado num filme dublado exceto eu, então assistimos dublado mesmo.

Ow, pq fizeram uma nova dublagem???????? PQP ficou lixosa as novas vozes. A Rose parecia ter 14 anos e o Jack 16. A voz da Margareth tbm :b: todo mundo reparou ficou meio hein????

Não sei como alguns preferem dublado a legendado. Juro que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ a nova dublagem na verdade até combina mais com eles kkkkkk pq a Rose tinha 17 anos, e a voz anterior era muito "madura" para ela... mas é tudo questão de costume, afinal a dublagem clássica foi usada de 1997-2012. Mas o filme teve que ser redublado, e os motivos certinhos ninguém sabe direito: Primeiro disseram que foi pela qualidade do áudio, mas a redublagem foi adicionada no blu-ray com a mesma qualidade do DVD e não com qualidade de blu-ray (usando um home theater, basta vc comparar o áudio da cena que o navio se parte no meio em Inglês e depois em Português para sentir a clara diferença de qualidade) e depois disseram que redublaram por causa dos direitos autorais e problemas com o primeiro estúdio (a redublagem não foi feita pelo mesmo estúdio da dublagem clássica)

Mas eu esqueci de comentar com vc, pq assim como vc... eu ODEIO filme dublado KKKK

Mas sinceramente é um crime terem feito isso, pq a dublagem clássica é considerada uma, se não, a melhor dublagem de um filme no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...