Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

morto gente, comprei o Fantasy para minha mãe no ML, e chegou hoje... já dei para ela (era pra esperar até o dia das mães, mas ela quis logo, morto kkk) :28ajkmb:

Quando ela abriu, quase cai para trás, pq pensei que era falsificado, morri de medo... mas testei já e graças a Deus não é... amém :28ajkmb:

Porque pensou que era falsificado? HUAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morto gente, comprei o Fantasy para minha mãe no ML, e chegou hoje... já dei para ela (era pra esperar até o dia das mães, mas ela quis logo, morto kkk) :28ajkmb:

Quando ela abriu, quase cai para trás, pq pensei que era falsificado, morri de medo... mas testei já e graças a Deus não é... amém :28ajkmb:

Morro de medo de compra online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sou, ahh obrigado, sim engraçado hehe, vem que não perdes nada, temos uma cultura bastante grande, mas também adorava conhecer o Brasil, as grandes cidades sempre foram algo que me fascina :P

Recomendo São Paulo e as praias do Nordeste. Muito lindos! E estou me programando pra conhecer a Europa em 2015, pode ter certeza que passo primeiro em Portugal. Aliás, você viu a Britney no Rock In Rio Lisboa em 2004? Acho aquele show fantástico, a audiência cantando Everytime na interlude me arrepia inteiro. Tem plateias que fazem o show!

:choraney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque pensou que era falsificado? HUAHAUHA

kkkkkkk achei a caixa meio molenga ... :b: só pela caixa kkkkkkkkk

mas o que importa é o perfume... fiz o teste e passou em todos :aline: ... tipo, o código na caixa bate com o que está no vidro... o vidro está impecável, e tbm perfumes falsificados normalmente tem cheiro muito aparente de álcool e o cheiro do perfume desaparece rápido... eu passei bem pouquinho no pulso já tem umas 4 horas e ainda da para sentir de longe :morta3: e sem cheiro aparente de álcool :aline:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk achei a caixa meio molenga ... :b: só pela caixa kkkkkkkkk

mas o que importa é o perfume... fiz o teste e passou em todos :aline: ... tipo, o código na caixa bate com o que está no vidro... o vidro está impecável, e tbm perfumes falsificados normalmente tem cheiro muito aparente de álcool e o cheiro do perfume desaparece rápido... eu passei bem pouquinho no pulso já tem umas 4 horas e ainda da para sentir de longe :morta3: e sem cheiro aparente de álcool :aline:

Hoje chegou o Hidden da minha mãe

944739_522810387756779_1933460422_n.jpg

já entreguei também :clo2: agora não consigo desgrudar dela,cheiro delicioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...