Ir para conteúdo



Alter-Egos e Personagens: sua relevância na cultura pop.


Lucas

Mensagens recomendadas

Velho, que texto foda. Sério, acho muito interessante esta história do artista representar uma outra pessoa no intuito de renovar seu trabalho! Funcionou perfeitamente com a Beyoncé, aliás, como dito, foi o que trouxe a ela reconhecimento mundial! Que na próxima era, Britney encontre uma personalidade ou um alter ego que torne seu trabalho único e marcante! Apesar de que, em vários momentos, sem alter egos, ela conseguiu o feito!

:xtina1:

não quero a Britney fazendo isso mais nao. A Monalisa ja ta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

não quero a Britney fazendo isso mais nao. A Monalisa ja ta de bom tamanho

HAHAHAHAHAHA, depende do ponto de vista! Eu gostei do efeito Monalisa na carreira da Britney, apesar de curta e praticamente irrelevante, levou ela á um lado obscuro, que é a base do Blackout! E acho Rebellion sensacional! Daria um rim pra descobrir o que ela quis dizer com 'minha alma não venderei'!

:xtina1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA, depende do ponto de vista! Eu gostei do efeito Monalisa na carreira da Britney, apesar de curta e praticamente irrelevante, levou ela á um lado obscuro, que é a base do Blackout! E acho Rebellion sensacional! Daria um rim pra descobrir o que ela quis dizer com 'minha alma não venderei'!

:xtina1:

mas eu penso que ela pode explorar a si mesma sem precisar disso, assinando como Britney mesmo. E nao acho que a Monalisa que a tenha levado para um lado obscuro, esse lado existiria com ou sem a mona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu penso que ela pode explorar a si mesma sem precisar disso, assinando como Britney mesmo. E nao acho que a Monalisa que a tenha levado para um lado obscuro, esse lado existiria com ou sem a mona

Concordo em partes! Mas de qualquer forma, sendo Britney ou Monalisa, ela é uma artista completa, que soube como manter-se no trono durante uma década e meia, tenho muito orgulho disso!

:hey:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...