Ir para conteúdo



Senhora de idade faz cover da Britney


Leo Mendonza

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho ela rainha :clo36: só de estar homenageando a rainha, já é rainha tbm :clo36: e ela já se mostrou realmente fã, então pra mim não importa se ela tem 20 ou 100 anos :clo37:

Disse tudo Jeffa :bate3:

"Senhora de idade", que exagero

e mesmo se fosse, se estivesse representando a Britney, divulgando o trabalho dela, e sendo fã, nao tem problema nenhum.

"Deveria estar lavando louças", por favor :clobye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo Jeffa :bate3:

"Senhora de idade", que exagero

e mesmo se fosse, se estivesse representando a Britney, divulgando o trabalho dela, e sendo fã, nao tem problema nenhum.

"Deveria estar lavando louças", por favor :clobye:

Não sei porque estão se sentindo tão ofendidos. Talvez eu tenha me expressado mal, mas no fundo só quis dizer que não entendo o que ela faz. Eu não sei que divulgação é esta que vocês tanto falam, fui em um evento que ela participou e foi uma vergonha, ela quase não foi aplaudida. E se ela não parece fisicamente e não dança igual, o que ela faz de bom? Dublar? Isso até eu faço.

:regiq:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exagero chamar de ''senhora de idade'' pelo amor de Deus. Entrei no tópico já imaginando uma velhinha dançando Britney.

Acho que vocês deveriam cuidar um pouco a maneira de como tratam os outros, querendo ou não, é uma fã divulgando a Britney.

this.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...