Ir para conteúdo



Quem concorda com o que essa fã da Britney twittou?


Thomas Éverton

Mensagens recomendadas

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta
Algumas pessoas exigem que outras abram a cabeça, para aceitar, respeitar, para aprender a conviver com as diferenças, enfim, mas, na real, muitas vezes, quem precisa disso são elas mesmas.

Britney tem milhões e milhões de fãs, podem sentir algo semelhante por ela, mas não são iguais, seria impossível. A minha assinatura mostra isso, um pai todo orgulhoso mostrando pra sua filhinha quem é a Britney, uma Britney em uma fase negra, onde ninguém a respeitava, putz, mas ela é a Britney, e ele com sei lá quantos anos sacou isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1332626299' post='33614']
Algumas pessoas exigem que outras abram a cabeça, para aceitar, respeitar, para aprender a conviver com as diferenças, enfim, mas, na real, muitas vezes, quem precisa disso são elas mesmas.

Britney tem milhões e milhões de fãs, podem sentir algo semelhante por ela, mas não são iguais, seria impossível. A minha assinatura mostra isso, um pai todo orgulhoso mostrando pra sua filhinha quem é a Britney, uma Britney em uma fase negra, onde ninguém a respeitava, putz, mas ela é a Britney, e ele com sei lá quanto anos sacou isso.
[/quote]

Nossa.... falou tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1332626636' post='33621']
Gente, não entendo qual a raiva dos LM cry/ conheço 2 super legais.. e um deles é meu melhor amigo D:
[/quote]

Tem um que era da minha sala que é legal (pelo menos quando não fala da lady who.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lukas' timestamp='1332626875' post='33625']
Tem um que era da minha sala que é legal (pelo menos quando não fala da lady who.)
[/quote]

Nha eu converso com meu amigo sobre gaga, britney, rihanna e todas essas outras cantoras do ramo... é legal conhecer fans de outras cantoras *OO*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1332626976' post='33629']
Nha eu converso com meu amigo sobre gaga, britney, rihanna e todas essas outras cantoras do ramo... é legal conhecer fans de outras cantoras *OO*
[/quote]

aai dependendo da pessoa eu não acho. os LM's por exemplo podem até ser legais, mas quando começam a falar da gaga...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1332626636' post='33621']
Gente, não entendo qual a raiva dos LM cry/ conheço 2 super legais.. e um deles é meu melhor amigo D:
[/quote]

Meu melhor amigo é um LM... amo muiiiiito ele, vivo falando mal da Gaga pra ele, e ele da Brit pra mim
mas nos amamos[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/rere1.jpg[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...