Ir para conteúdo



Will.I.Am, Justin Bieber, Miley e Britney, juntos?


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 363
  • Publicado há
  • Última resposta

to tenso, to tenso dramaticlemur.gif

esses boatos de mais uma música, agora com bieber e miley :semcondicoes: não que seja ruim, adoraria com os dois, mesmo.... mas will :2dwhn48: :31:

enfim, se for pra manter a imagem dela enquanto ela deixa o álbum pra depois de vegas /sonho/ que venha :clapgaga: :debboo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade? Eu não dúvido! Não acho que seja impossível. O feat com a sabi, foi mais ou menos assim... por causa do empresário em comum, não? Miley já mostou grande admiração por ela, e já se conheceram pessoalmente, bieber também, já até trocaram tweets. Will tem contato com os 3... E já gravou com os 3, (já gravou com a miley? não sei)... Acho que seria legal, até. Antes feat com justin e miley, do que só com o will de novo :avenida6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o will será o único insignificante. Agora virou moda, ele lucra/hita pra caramba, usando outros artistas. Deveria fazer igual o david guetta, só fazer as batidas, seria mais digno, não gosto dele nos clipes... :avenida6:

Se essa parceria sair mesmo, o Jus10 é totalmente insignificante na faixa, assim, como o Will.i.am \z HUASHAUSHAUSHA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...