Ir para conteúdo



Britney foi a dançarina mais veloz da musica?


Fireballkid

Mensagens recomendadas

Nossa, eu so fico lendo os comentários de vocês que estão anos acompanhando a Britney! Me arrependo tanto de ter passado a minha infância acompanhando Avril Lavigne(tss) e amando Nirvana.Entretanto saibam que eu acompanho o que vocês falam como um livro, tentando ser cada vez menos poser.O que eu posso dizer é que independente de eu detestar a FFT em vários quesitos eu posso dizer que sempre amarei a lendária Britney Spears que pra mim será sempre a melhor dançarica e a mais carismática. E por favor, parem de citar Beyonce como A DANÇARINA, ela é maravilhosa e blablabla ADMIRO MUITO ELA E VOU ASSISTI-LA no rock in rio mas sinto muito, ela rebola e faz coreografia. That's all! :3

ps:

Ahh, Nirvana é tão phoda :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 355
  • Publicado há
  • Última resposta

pois é realmente isso...eu vivo dizendo isso, mas de um jeito mais estúpido mesmo pq eu realmente não tolero mesmo esse fato, que eu virei fã de uma puta dançarina e que de repente sei lá, sumiu, parecendo que é outra britney, mas mesmo assim, continuo e continuarei amando ela como sempre, sem falar que ela não pode me agradar mais com o seu trabalho, mas ela como pessoa é uma peça rara, poucos artistas são de carater bom como a britney, eu só conheço a xuxa e michael que são pessoas tão boas quanto britney no meio artístico, o resto eu posso ate gostar do trabalho, mas como pessoa são um nojo, vide madonna..

Britney é uma das artistas mais doces, sem dúvidas :wub: Fico orgulhosíssima quando um produtor/etc fala dela de como ela é nos bastidores :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nítida a mudança na condição física da Britney, ela não é a mesma dançarina de 8 anos atrás. Digo com propriedade porque também danço, faço dança desde meus 13 anos, tenho 21! É uma luta constante pra se manter em certo nível de excelência. Entretanto ela é ótima, levando em consideração ainda sua lesão no joelho, que é uma junta, portanto nunca volta a ser como era antes. Sei que ela ainda é capaz de muita coisa, tem partes da Femme Fatale Tour que me enchem de orgulho, aliás, amo essa turnê! E realmente, Beyoncé e dançarina na mesma frase não cai bem, ela não tem base em dança, dança bem, mas do jeito dela, sem técnica alguma.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...