Ir para conteúdo



Britney apresenta David Lucado para seu pai e filhos


Higor

Mensagens recomendadas

esse tipo de julgamento, vou ficar quieto mais uma vez, por que só esta baseado no chute, quando alguém provar que ele é um vagabundo, aí sim pode dizer algo, por enquanto, só tá saindo que ele tem sim um emprego, que bom, já que parece que a britney depende disso :clo2:

Sim, a gente não sabe se ele é um vagabundo ou não. Mas ñ falam advogado. Por enqto tá td nebuloso e ninguém sabe ao certo o q ele faz na firma. Só acho estranho esse emprego. No horário comercial desfilando com a Britts. Talvez ele vive de renda. =P :madonna comendo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Sim, a gente não sabe se ele é um vagabundo ou não. Mas ñ falam advogado. Por enqto tá td nebuloso e ninguém sabe ao certo o q ele faz na firma. Só acho estranho esse emprego. No horário comercial desfilando com a Britts. Talvez ele vive de renda. =P :madonna comendo:

depende da carga horaria ou tipo de serviço, lá as coisas sao diferentes daqui, e tambem a gente nao tem certeza se os passeios sao em hora do almoço ou nao KKKKKKKKKKKK entende, o que falo nao é defendendo quem nao conheço, so acho que nao é bom tirar conclusoes precipitadas sabe, entendo a preocupaçao, tambem nao quero a britney sofrendo, mas acho cedo tambem pra achar que ela vai sofrer se nao da certo, ta no começo, os filhos tao sempre com ela, apresentar aos filhos é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da carga horaria ou tipo de serviço, lá as coisas sao diferentes daqui, e tambem a gente nao tem certeza se os passeios sao em hora do almoço ou nao KKKKKKKKKKKK entende, o que falo nao é defendendo quem nao conheço, so acho que nao é bom tirar conclusoes precipitadas sabe, entendo a preocupaçao, tambem nao quero a britney sofrendo, mas acho cedo tambem pra achar que ela vai sofrer se nao da certo, ta no começo, os filhos tao sempre com ela, apresentar aos filhos é normal.

Sim, Gustavo. As coisas são diferentes do Brasil, mas em qq lugar do mundo advogado q se preze usa um terninho né? Tá na cara q ele não trabalha. Pelo menos não com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney nao consegue ficar sem homem, acho que ela sente carencia, nao é possivel que se apaixone e desapaixone tao rapido assim. So espero que ele nao esteja com ela por interesse, apesar de que sempre vai haver esse medinho, pois o dificil é ela arranjar alguem com tanto dinheiro quanto ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...