Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney e David almoçam em Cisco's em Thousand Oaks, Calif. (14/03)


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 313
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha, se é pro bem e ver esse rostinho lindo e feliz.. por mim que seja qualquer um,beleza não é tudo,ainda mais lá que os "gostosinhos" querem pegar mas na hora H querem um fio terra :clo2:

Mas o problema comigo nem é ele ser feio ou bonito e sim que a Britney muda muito quando esta com alguém :clo5:

sei lá, parece que ela fica presa, medo de fazer as coisas, não sei explicar direito, ela nesses últimos flagras passam uma sensação de LIBERDADE entende :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou umas das pouquíssimas pessoas que foram com a cara dele. Sei lá, achei ele simpático, tem um sorriso bonito, cara de gente boa... gostei dele. Espero que ele seja assim mesmo :yesaw:

hoje eu fui mais com a cara dele também :clo2: e não tem como não gostar do cara vendo o sorriso da Britney do lado dele, eu pelo menos não consigo :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema comigo nem é ele ser feio ou bonito e sim que a Britney muda muito quando esta com alguém :clo5:

sei lá, parece que ela fica presa, medo de fazer as coisas, não sei explicar direito, ela nesses últimos flagras passam uma sensação de LIBERDADE entende :clo5:

Mas pelo que sabemos ela já esta a meses com eles,logo aqueles flagras dela rindo já esta embutido ele :clo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema comigo nem é ele ser feio ou bonito e sim que a Britney muda muito quando esta com alguém :clo5:

sei lá, parece que ela fica presa, medo de fazer as coisas, não sei explicar direito, ela nesses últimos flagras passam uma sensação de LIBERDADE entende :clo5:

mas a britney nunca fica muito tempo sozinha, quando fica é pq ta escondendo alguem, ela sempre tem alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...