Ir para conteúdo



TMZ Live: Acabaram de comentar sobre o novo namorado de Britney e contaram como eles se conheceram!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho que a britney e o jason estavam separados desde novembro :clo2: como tem muita gente que aposta, so nao falaram antes por causa do xfactor, sendo assim nao ta tao cedo pro padrao britney :b:

é mas, sei la k/

mesmo levando em consideração q o relacionamento tinha acabado ha mais tempo do q sabemos...

Enfim, a rapidez do negocio não é algo q eu vou julgar

Eu só não fui muito com a cara do sujeito AINDA. Pq achei ele desarrumado demais pra ela mesmo

Enfim... k/ Ta em tempo de ajeitar ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos comentários dos fãs do tmz que quero dizer KKKKKKKK alguns comentários eram mais negativos que positivos, até no exhale que tem fã do mundo todo, sempre soltavam umas dessas :clo2:

dai qualquer outro é ''melhor'' falo nada pra esse povo

Pois é, Gan.

No Exhale, no TMZ... Até aqui. :sorri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito feio :clo2: pra Britney ainda nem se fala :clo2:

Isso mesmo Brita, tome atitude e chegue chegando :hmmrsrs:

Gente, essas mulheres rycas, bonitas e gostosas pegam uns homens feio, ne? Tipo: Beyonce, Megan Fox, Katy Perry com o Russel e agora a Britney com esse David. Não é por nada não, mas se eu tivesse tudo que elas teem, não aceitava nada abaixo de um Ian Somerhalder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se ela nao fizer isso, vai morrer sozinha, ela intimida muito, sem falar que sempre com 8765678 segurancas do lado, vc acha que algum cara vai se arriscar? e ela e mt reservada, sei la todo mundo fica com medo de chegar perto dela :b:

eu concordo!!

Mas que é engraçado imaginar a brit chegando num cara é!!rsrsrs....imagina a cara do ser, nao devia nem tá acreditando, se ele tinha algum plano p dia dos namorados, desmarcou na hra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...