Ir para conteúdo



Sobre a voz da Britney...


Gabriel Costa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não sei se concordo com esse texto. O timbre natural da Britney é super grave como visto em Baby Boy e alguns outros registros. Essa maneira mais aguda que ela usa pra cantar a grande parte das músicas ela aprendeu a dominar no começo da carreira pra se adaptar à música pop.

Exato. Quando falam que ela é soprano, eu não consigo concordar, porque ela é natural no grave, e isso é notável.

Eu sei que ela alcança notas agudas e tals, mas não sinto ela confortável nessa região.

E Britney faz Whistle Register???????

:hein?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wikipédia :

A fisiologia do whistle register é a menos conhecida dentre os registros vocais. Recebe este nome por produzir notas tão altas quanto um apito e/ou assovio. Sabe-se que, quando as notas desse registro são produzidas, a vibração ocorre somente em partes anteriores às cordas vocais. É uma extensão da voz de cabeça, ou seja, não é como o falsete.

Isso é bom :narcisa1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Quando falam que ela é soprano, eu não consigo concordar, porque ela é natural no grave, e isso é notável.

Eu sei que ela alcança notas agudas e tals, mas não sinto ela confortável nessa região.

E Britney faz Whistle Register???????

:hein?:

Acho que o que o texto quis dizer é que a Britney tem alcance pra fazer whistle, mas se ela faz é outros quinhentos né?

O nota mais alta que a Britney já fez (aos nossos olhos) foi aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...