Ir para conteúdo



Ke$ha fala sobre escrever Till The World Ends para 7 Hollywood


Higor

Mensagens recomendadas

vocês não lembram como ela era antes com a Britney?

fazia pouco caso de ser backvocal

fez uma musica chamando a britney de isopor, depois deu desculpa que foi obrigada a cantar a letra (que é dela por sinal)

ela dizia que a britney tinha o ''respeito'' dela mas nao curtia

------------

depois de TTWE ela passou a amar, vai ver que se encontrou com a Britney e mudou de ideia né? eu acredito em mudanças de atitudes, mas nao esqueço as coisas de antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela fez declarações em 2010 (?) sobre a Britney e o plaback, tem uma música que fala Britney who e etc... mas depois de TTWE ela ficou in love com a Brit....

Ela fez declarações em 2010 (?) sobre a Britney e o plaback, tem uma música que fala Britney who e etc... mas depois de TTWE ela ficou in love com a Brit....

Áhh, é verdade!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não lembram como ela era antes com a Britney?

fazia pouco caso de ser backvocal

fez uma musica chamando a britney de isopor, depois deu desculpa que foi obrigada a cantar a letra (que é dela por sinal)

ela dizia que a britney tinha o ''respeito'' dela mas nao curtia

------------

depois de TTWE ela passou a amar, vai ver que se encontrou com a Britney e mudou de ideia né? eu acredito em mudanças de atitudes, mas nao esqueço as coisas de antes

Eu lembro tbm de uma musica que ela fez que um trecho era algo parecido com "Britney Who?" :hehe1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ela começou a "amar" depois da repercussão negativa que aquele "britney who?" teve :clo5: se fez de coitadinha

lembro bem que o ódio dos fãs foi tão grande, que não queriam brit com ela :clo5: e com razão claro

mas hoje em dia adoro a suja, só não sei o que ela faz numa capa que tem a palavra ÍCONE escrito :clo21:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...