Ir para conteúdo



Britney se emociona com presente de Lynne.


peehspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

é muito bom rever mesmo :ohhh:

e também não acho que ela seja tão sozinha, claro que poderia ter os momentos como todos nós de vez em quando podemos nos sentir... mas não significa que ela fica todo o final de semana em casa lendo, na internet e assistindo séries like me :clo2: kkkkk

ainda mais hoje em dia que ela tem os meninos :wub:

s

im, sim, penso o mesmo! Fora que ela é muuito doce, não entra na minha cabeça alguém querer mal a ela. só um ps. e a parte que ela fala da irmã que quando ela tiver 20, ela vai tá com 30...achei fofo tb, pq sempre faço essas contas com meus sobrinhos, imagino ela revendo esses docs e tal. (desculpa o texto. é que acabei de ver e não tenho com quem comentar :lara1: hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s

im, sim, penso o mesmo! Fora que ela é muuito doce, não entra na minha cabeça alguém querer mal a ela. só um ps. e a parte que ela fala da irmã que quando ela tiver 20, ela vai tá com 30...achei fofo tb, pq sempre faço essas contas com meus sobrinhos, imagino ela revendo esses docs e tal. (desculpa o texto. é que acabei de ver e não tenho com quem comentar :lara1: hahaha)

pois é, ela é o tipo de pessoa que quase todo mundo quer ter por perto e não falo só por ser 'a Britney' :wub:

e nada :p haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...