Ir para conteúdo



Vale muito a pena ler isso !!


Jhones Ferreira

Mensagens recomendadas

Que bonito o texto hehe

britney ja provou ter uma voz boa no BOMT pra mim, ela ainda cantava live na época e em soda pop por exemplo, os vocais são ótimos. E não é coisa antiga, ja que Everyday pisa em todos que falam que ela nao alcança os vocais altos.

britney tem voz, só nao mostra isso.

:555555: :555555: :555555:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta

Assim,a Britney tem uma voz linda,não é porque sou fã que estou falando isso!ela tem uma voz que ela não costuma usar...e o pior é que essa mania de fumar acaba deixando a voz mais bonita no momento mais depois ela acaba definhando a voz aos poucos.pq vcs acham que ela não tem muita instabilidade na voz fazendo Live? Tudo culpa do cigarro!

Mas enfim quero muito na próxima Tour ela use bastante essa voz que ela tem na garganta,é um talento de poucos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava conversando com um amigo aqui, ele disse que só basta a Britney largar o cigarro porq querendo ou não fode com a voz.

Meio que concordo, mas acho que independente disso a Britney tem uma voz linda, o Happy Birthday mostrou isso KKKK

eu não acredito que a Britney fume tanto assim... ao ponto de foder com a voz dela. :hein?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney tem uma voz muito boa, produtores já cansaram de elogiar ela. E ela é um pacote completo, ela trabalha direito dentro do estúdio e ela sabe muito bem como usar a voz dela e as músicas são finalizadas muito rapidamente, sem contar que ela é muito profissional, outro nível.

Tirando o FF e algumas faixas de outros CD's, os vocais das músicas da Britney são MUITO bons e muito bem feitos. Por exemplo Email My Heart e From The Bottom of My Broken Heart do BOMT, Where Are You Now do Oops, Anticipating e When I Found You do Britney, The Hook Up, Toch of My Hand, Shadow e Everytime do In the Zone, Someday, Ooh Ooh Baby e Why Should I Be Sad do Blackout, Circus, My Baby e Blur do Circus e VÁRIAS outras faixas em toda a carreira dela.

Isso de "ela não sabe cantar, bla bla bla" é coisa de fã de outra cantora com recalque e gente burra que cria opiniões de acordo com o senso geral. u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...