Ir para conteúdo

Tóxica

Membro
  • Número de posts

    931
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    7

O último #1 de Tóxica foi em 5 de maio

Tóxica já alcançou o topo dos charts!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Tóxica

  1. Eu tô chocado com essa esquete do Casseta & Planeta lá em 2001. Gente, esse tipo de coisa séria impensável nos dias de hoje, eles tratando a virgindade - ou a falta dela - da mulher como se isso fosse assunto deles. Eu confesso que achei engraçadinho, mas é estranho ver  como o fato da Britney ser "virgem" nessa época era amplamente abordado. Inclusive, tenho a impressão que esse assunto, muitas vezes, conseguia repercutir até mais do que a arte dela. Imagina ela ligando a TV e vendo as pessoas passando horas  discutindo sobre o cabeço dela? Perturbador. 

    https://youtu.be/aA73RSa9GAE

    1. Mostrar comentários anteriores  2 mais
    2. Tóxica

      Tóxica

      @Uberzinho

      @Uberzinhomorta, esse eu não vi! Eles eram terríveis, não perdoava ninguém. Lembro que, quando o MJ morreu, a "homenagem" que fizeram foi cheia de insinuações tendenciosas. Eles eram uma espécie de MadTV brazuca,  ganhavam grana humilhando as celebridades. Eu achava o programa bem engraçado, mas é fato que eles muitas vezes passavam do ponto, e eu já percebia isso naquela época, quando o politicamente correto nem era tendência. 

      @Tiago AEsse assunto rendeu muitas capas de revista e debates em programas. Só quem acreditava eram os fãs mesmo. O público não comprava muito essa idéia, principalmente depois que ela começou a se mostrar mais salientes nos clipes e performances. 

    3. milkguy

      milkguy

      ai, eu tinha ódio quando aparecia a Maria Paula, criei ranço dela por causa desse programa

    4. Dragon

      Dragon

      Eu lembrava da Heloísa Perisse como Britney e do nome Virginey Sperms, mas não do contexto todo... Pior que eu ri kkkk

      Hoje o Casseta seria bem cancelado sim, e muita gente nem acharia graça. Comédia é um negócio que envelhece super mal, é bem do momento. 

      O Casseta era um humor "ácido" e até  meio necessário pra época (tinham críticas pertinentes). Não julgo tanto por ser outro tempo, anos 2000 era outra realidade.

      O Pânico conseguia ser bem pior. O quadro sobre a Amy Winehouse em que um cara dublê de peruca atacava pessoas e destruía tudo que via pela frente, pra dizer que a Amy era como um animal descontrolado...

      Eu já achava pesado na época,  se vissem hoje em dia...

    5. Mostrar próximos comentários  3 mais
×
×
  • Criar Novo...