Ir para conteúdo

Tóxica

Membro
  • Número de posts

    931
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    7

O último #1 de Tóxica foi em 5 de maio

Tóxica já alcançou o topo dos charts!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Tóxica

  1. Debate saudável: vocês acham que a Sonza é mesmo fã da Britney ou ela usa o nome da lenda só pra fazer bonito com o público gay?

    Acho ela bem forçada quando se trata de elogios a Britney, parede que só tá querendo agradar. Não é como a Pabllo ou até a Lia Clarke que realmente passam imagem de fã. E vale lembrar que a Luísa no início da carreira sequer conhecia BOMT, que não é só um dos maiores hits da Britney, mas também um clássico do pop contemporâneo. E ela foi bem criticada por isso na época e desde então, ela passou a lamber a Britney o tempo todo e sempre referenciá-la em praticamente em todos os seus projetos(no clipe de Cachorrinhas, além de citar a Britney, ela ainda faz uma clara referencia à coreografia icônica de Slave)  Mas a pergunta que fica é: toda essa admiração é natural ou ela só está seguindo orientações da gravadora/empresários pra ficar bem na fita com as pocs?

    1. Uberzinho

      Uberzinho

      Ela não conhecia nenhuma música da Britney. Ela começou a consumir Britney acho que pouco antes da pandemia. Ela deve ter se identificado pelas questões pessoais e artísticas e os documentários vieram num momento crucial da carreira dela. Não vejo problema dela ter começado a consumir e se inspirar, fãs novos são sempre bons. Mas acho que foi um momento que ela se identificou e usou como referência. PS: Vejo mais a Xtina nela do que Britney, mas como ninguém liga para a Day Mccarthy de NY aí fica tudo pra Britney. 

    2. Criminal

      Criminal

      Real ou não o importante é enaltecer, ditadura Britney amo

    3. Mostrar próximos comentários  3 mais
×
×
  • Criar Novo...