Jump to content

Joaocelles

Membro
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

About Joaocelles

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

88 profile views
  1. Gente, esses deputados são republicanos e trumpistas. Contra casamento gay, família tradicional, a Marjorie Taylor Greene é até terra planista. Querem palco, se a Britney se envolver nisso ela vai sair pior que entrou. O Matt Gaetz então é um horror de tão preconceituoso, apoia inclusive grupos parecidos com A KKK que pregam a morte de negros.
  2. Pra pegar o pape pra casar aqui nos EUA os dois tem que comparecer à Corte, não pode ir um sozinho.
  3. Já cancelaram a exibição ao vivo. A juíza proibiu. Mesmo assim desde o começo dessa manhã aqui nos EUA, todos os canais e mídias só falam desse julgamento.
  4. Exatamente, a esperança sempre teremos. Acho que o que pode virar o jogo é eles provarem que ela não tem demência. Isso com certeza mudaria tudo. O que eu acho é que ela tem que atacar, arriscar tudo. Por que essa é a única chance dela se livrar dessa família tóxica.
  5. Sonho com ela saindo da tutela, mas como a gente bem sabe é praticamente impossível. Não existe nenhum caso de alguém que conseguiu se livrar. As leis aqui nos eua são todas feitas pra beneficiar o conservador, por isso existem esses esquemas milionários de conservadoria. São poucos os casos onde realmente o conservador está preocupado com a segurança e bem estar da pessoa que ele está controlando. No caso de Britney sabemos que o que move é o dinheiro dela, por isso acho que a família (toda) nunca largaria o osso. Foda.
  6. Gente eu sempre tento ser positivo , mas da forma que as coisas estão acontecendo nesse processo acho quase impossível a Britney conseguir sair dessa conservatória algum dia. Nunca vi um caso de alguém que tenha conseguido se livrar.
  7. Aqui já está quase normalizada a situação. Muita coisa aberta como antes da pandemia, muita gente vacinada e número de casos caindo rápido. Eu devo tomar a vacina na semana que vem, e tenho só 32 anos. Tão bovina do 10 milhões por dia.
  8. A revista The New York que eu assino aqui nos EUA indicou o doc Framing Britney Spears como um dos docs para assistir. A revista é do último dia 1. Eles terminam a matéria dizendo que existe muita história para ser contada ainda.
  9. Não concordo, acho que as coreografias antigas eram bem mais elaboraras, saim dos clipes para os shows e eram ótimas. Só olhar a coreografia original de Till the world ends, super energética. E também não acho que a Britney não consiga acompanhar a coreografia, acho que pode ser falta de vontade dela ou remédios mesmo, ela não tem nem 40 gente.
  10. Não gostei não, detesto essas corografias que não tem movimentos com as pernas, parece que só anda de um lado para o outro. Pra mim se um dia voltar a coreografia original, sei que não vai acontecer, seria incrível por que era muito boa.
  11. FullSizeRender.mov FullSizeRender.mov A nova série da Netflix, Ginny and Georgia tem personagens fantasia com roupas icônicas dos vídeos clipes de Britney no capítulo 5, na festa de Halloween. A série aborda a vida de Georgia e sua filha Ginny, o mais curioso é que a adolescente e suas amigas consideram Britney vintage. Uma das personagens ainda faz uma troca de roupa e veste o icônico costume de Slave no VMA.
  12. Já tá no Hulu. Pra quem tem a plataforma da pra assistir incansavelmente. Já vou ver esse hino mais uma vez.
×
×
  • Create New...