Jump to content

Joaocelles

Membro
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

About Joaocelles

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

57 profile views
  1. Gente eu sempre tento ser positivo , mas da forma que as coisas estão acontecendo nesse processo acho quase impossível a Britney conseguir sair dessa conservatória algum dia. Nunca vi um caso de alguém que tenha conseguido se livrar.
  2. Aqui já está quase normalizada a situação. Muita coisa aberta como antes da pandemia, muita gente vacinada e número de casos caindo rápido. Eu devo tomar a vacina na semana que vem, e tenho só 32 anos. Tão bovina do 10 milhões por dia.
  3. A revista The New York que eu assino aqui nos EUA indicou o doc Framing Britney Spears como um dos docs para assistir. A revista é do último dia 1. Eles terminam a matéria dizendo que existe muita história para ser contada ainda.
  4. Não concordo, acho que as coreografias antigas eram bem mais elaboraras, saim dos clipes para os shows e eram ótimas. Só olhar a coreografia original de Till the world ends, super energética. E também não acho que a Britney não consiga acompanhar a coreografia, acho que pode ser falta de vontade dela ou remédios mesmo, ela não tem nem 40 gente.
  5. Não gostei não, detesto essas corografias que não tem movimentos com as pernas, parece que só anda de um lado para o outro. Pra mim se um dia voltar a coreografia original, sei que não vai acontecer, seria incrível por que era muito boa.
  6. FullSizeRender.mov FullSizeRender.mov A nova série da Netflix, Ginny and Georgia tem personagens fantasia com roupas icônicas dos vídeos clipes de Britney no capítulo 5, na festa de Halloween. A série aborda a vida de Georgia e sua filha Ginny, o mais curioso é que a adolescente e suas amigas consideram Britney vintage. Uma das personagens ainda faz uma troca de roupa e veste o icônico costume de Slave no VMA.
  7. Já tá no Hulu. Pra quem tem a plataforma da pra assistir incansavelmente. Já vou ver esse hino mais uma vez.
  8. Aqui assisti pela tv pelo FX, mas amanha tá no Hulu. Tá em segundo nos trends, tem muita gente que eu conheço aqui que não tinha noção de que a coisa era tão feia.
  9. Achou que foi uma puta mensagem de quanto a vida dela tem sido falsa depois que ela perdeu o controle,
×
×
  • Create New...